Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado renova contrato na Globo após Cissa Guimarães ser demitida e salário da apresentadora é revelado

Ana Furtado renova contrato na Globo após Cissa Guimarães ser demitida (Foto: Divulgação)
Ana Furtado renova contrato na Globo após Cissa Guimarães ser demitida (Foto: Divulgação)

Descubra quanto ganha os apresentadores do ‘É de Casa’

Ana Furtado renova contrato na Globo, após Cissa Guimarães ser demitida e salário da apresentadora é revelado

De acordo com informações da coluna ‘Observatório da TV’, do UOL, Ana Furtado continua sendo uma contratada da emissora Globo até o ano de 2025.

E inclusive, a presença da apresentadora no programa ‘É de Casa’ é confirmada para os próximos quatro anos.

Além de Ana Furtado, a Rede Globo renovou o contrato por mais quatro anos com Patrícia Poeta, André Marques, Marcos Mion, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Renata Vasconcelos, Maju Coutinho, César Tralli e William Bonner.

Mas a informação de renovação de contrato de Ana Furtado chamou a atenção  de ‘Quanto a Rede Globo paga de salário para os apresentadores do programa ‘É de Casa?’

Veja também

E ainda de acordo com a coluna ‘Observatório da TV’, os três apresentadores da atração, sendo eles André Marques, Ana Furtado e Patrícia Poeta, ganham em torno de 120 mil reais mensais.

Vale lembrar que ambos estão no programa desde quando foi criado no ano de 2015.

Para quem não lembra, Cissa Guimarães e Zeca Camargo também faziam parte da atração, e inclusive, recebiam a mesma quantia, mas acabaram deixarando a emissora Globo.

SOBRE SAÍDA DE CISSA GUIMARÃES

Recentemente, Cissa Guimarães deu adeus a Rede Globo, após 40 anos na emissora. A atriz foi demitida sem mais nem menos, e a informação foi confirmada nesta sexta-feira (29) pelo próprio canal.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas para futuros projetos em nossas plataformas, mas em um novo modelo de parceira”, diz o comunicado.

Cissa inclusive se manifestou sobre o assunto.

Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar. As boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história. A minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse ela.

Leia mais: Cissa Guimarães é chamada em salinha da direção da Globo e é demitida pela emissora após 40 anos de casa

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários