Celebridades

Celebridades

Ana Furtado substituí Ana Maria Braga, quebra protocolo e manda recado para a apresentadora da Record

Ana Furtado no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Furtado no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Furtado no Mais Você da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Furtado no Mais Você da Globo (Foto: Reprodução)

Ana Furtado e Ricardo Pereira estão substituindo Ana Maria Braga na manhã dessa terça-feira(5), de carnaval no Mais Você. Ao apresentar o programa, Ana Furtado mandou um recado para a apresentadora da Record, Sabrina Sato, mãe de Zoe que desfilou nesse carnaval pela primeira vez após ficar grávida.

Desfilando pela primeira vez como rainha de bateria da Vila Isabel após o nascimento da filha, Zoe, Sabrina Sato está usando fantasia com proteção nos seios para não vazar leite.

SBT decide processar Val Marchiori após declaração polêmica na RedeTV

“A fantasia é assinada pelo Henrique Filho e tem toda uma proteção para não vazar leite, preparada para esse momento mãe”, garantiu a rainha da Vila, que parou a concentração com a sua chegada e falou sobre sua expectativa para seu nono desfile no posto: “Muita ansiedade. A gente vai fazer um desfile lindo e maravilhoso”.

Sabrina não tem passado muito tempo longe da filha, que está com três meses e ficou no hotel Copacabana Palace. “Dói muito ter que sair de casa e deixar ela lá. Mas minha mãe está me ajudando muito com tudo para eu estar aqui e desfilar. A energia que a Zoe me dá é muito grande. A energia dobra!”, disse ela.

Veja também

Sabrina Sato desfilando para a Vila Isabel Foto: Reprodução Globo

Patrícia Poeta engata romance no carnaval, surge ao lado de empresário gato e flagras são divulgados

“Logo mais eu estou com ela de volta, mas ela está super bem. Ela me viu já arrumada hoje e até estranhou um pouquinho”, disse Sabrina, aos risos. O ator Duda Nagle, marido de Sabrina, foi assistir ao desfile num camarote.

A rainha da Vila vem representando a Leopoldina, primeira Maria Fumaça que veio de Petrópolis para o Rio de Janeiro. Essa é a nona vez que Sabrina desfila à frente dos ritmistas da Vila Isabel.

As Aventuras de Poliana: Verônica flagra Guilherme, Poliana chora ao falar com Luísa e Luca pede desculpas para Jeff

A Unidos de Vila Isabel é a segunda escola a desfilar nesta segunda-feira de carnaval e traz o enredo “Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a cidade de Pedro”, sobre a cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O autor do enredo é o carnavalesco Edson Pereira.

Além da emoção de voltar a pisar na Sapucaí na fase mamãe, Sabrina Sato ainda foi brindada pelo público do setor 1, que ovacionou a apresentadora gritando o seu nome. Ela fez uma apresentação especial e convocou o público a gritar o nome da escola da qual é rainha de bateria.

A apresentadora Ana Furtado e Ricardo Pereira, ao vivo no Mais Você mandaram um recado para a rainha de bateria da Vila Isabel: “Ela precisou colocar uma proteção na fantasia pro leite não vazar. Mãe é mãe né. Deixa eu mandar um beijo pra Sabrina.” E elogiou a apresentadora: “Tava linda demais, linda, linda…”. Ricardo Pereira completou: “Carnaval tem que pensar em tudo…”

Ana Furtado e Ricardo Pereira no Mais Você Foto: Reprodução Globo
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários