Ana Furtado

Ana Furtado

“Fiquei apavorada”, Ana Furtado tem ataque de fúria, quebra vaso e deixa convidada amedrontada

Ana Furtado teve um surto ao vivo e quebrou um vaso de plantas no É De Casa (Foto: Reprodução)
Ana Furtado teve um surto ao vivo e quebrou um vaso de plantas no É De Casa (Foto: Reprodução)

Ana Furtado se revoltou ao vivo no É De Casa e quebrou até mesmo um vaso de plantas

Quem assistiu ao É De Casa deste sábado, 5 de junho, deve ter se assustado com uma atitude que Ana Furtado teve ao vivo durante o matinal. Sem aviso, e pegando até mesmo os demais apresentadores do programa de surpresa, a esposa de Boninho acabou quebrando um vaso de planta.

Na ocasião, Ana Furtado estava entrevistando Nicole Bahls e conversando sobre o fato dela ter sido enganada ao plantar uma muda de Costela de Adão de plástico em seu jardim. Porém, do nada ela quis mostrar uma técnica que é utilizada por atores durante as gravações de novelas.

Ana Furtado, então, pegou todo mundo de surpresa e não deu tempo nenhum para reclamação ao pegar um vaso presente na decoração do É De Casa e o jogar com força no chão. “Se tem uma cena de briga, a gente pode pegar um vaso e fazer isso, ó”, disparou a apresentadora da Globo, ao vivo.

Veja também

Ana Furtado teve atitude surpreendente no É De Casa (Foto: Reprodução)
Ana Furtado teve atitude surpreendente no É De Casa (Foto: Reprodução)

Neste momento, ela jogou o vaso no chão, deixando Nicole Bahls e os demais apresentadores do programa sem entender a atitude. Manoel Gomes, antes de ela jogar o vaso, inclusive, pediu para ela ter calma durante o programa: “Calma, calma”. Já a reação da convidada chamou atenção.

Após o ocorrido, a apresentadora tentou amenizar a situação: “Tá tudo certo por aqui, diretora? Deixa eu varrer aqui ó. Gente, eu fiz uma sujeira danada, Nicole, eu me empolguei. Você sabe, Nicole, eu já fiz algumas novelas aqui”. “Menina, eu fiquei apavorada”, rebateu a convidada especial.

CÂNCER BRUTAL

No mês de outubro, Ana Furtado usou o seu perfil no Instagram para compartilhar registros de uma visita que fez ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde participou da campanha do Outubro Rosa, agradecendo a recuperação do câncer de mama.

“Estar viva já é um presente muito bom! Eu só tenho que agradecer por momentos assim, por todas as conquistas e por ajudar tantas pessoas e projetos com a minha história!”, escreveu ela em um trecho.

A luta dela contra a doença se iniciou em 2018, quando veio o temido diagnóstico. Nas redes sociais, ela compartilhou a sua batalha e abordou muitos assuntos sobre a doença.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários