Ana Furtado deu relato inusitado no programa de Fábio Porchat
Ana Furtado passou por uma situação um tanto quanto estranha depois do casamento com o marido, Boninho, diretor da Globo. Pouco tempo depois de subir ao altar, a jornalista teve o corpo paralisado.
Em uma recente participação no programa de histórias de Fábio Porchat, a famosa contou o que passou e envolveu até uma outra diva da TV: Hebe Camargo.
Ela contou que, durante um almoço com Boninho, teve os músculos travados e mal conseguia se levantar. Para a surpresa de Ana, quem chegou no mesmo local foi a estrela, que deu de cara com ela toda torta. “Eu estava troncha”.
Por sorte, a loira já havia passado pelo mesmo problema e pôde socorrê-la. “Fiz o que a Hebe mandou, eu não sou boba. Banheira, sais de banho, deitei. Aí, daqui a pouco, por incrível que pareça, eu voltei a sentir. E eu só gritava e agradecia”, contou a musa, entre risos.
Veja também

Ana Furtado fala de fim na Globo em textão, assume exaustão e confirma: “Eu não me sentia capaz”

Adeus? Ana Furtado comunica despedida após ficar na geladeira da Globo: “Me entreguei”

Vídeo de Ana Furtado sendo atacada por animal vem à tona e público fica horrorizado: “Coitada”
Ana Furtado fala sobre diagnóstico de câncer
Em uma recente postagem nas redes sociais, a apresentadora relembrou sobre o tratamento de um tumor nas mamas, que enfrentou em 2019, sendo curada no ano seguinte.
“Tudo nessa vida passa. Todas as provações que vivemos vão passar. E o nosso medo não pode ser maior que a nossa coragem de enfrentá-las”, disse em um longo desabafo em seu perfil.
Ela ainda aproveitou para prevenir o público que a acompanha:
“Esteja atento ao seu corpo, à sua saúde e fatores de risco. Faça seus exames com regularidade. A prevenção salva vidas todos os dias e pode salvar a sua e a de quem você ama também. O diagnóstico precoce salvou minha vida”, ressaltou a famosa.
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários