Ana Furtado expôs intimidade de André Marques com o seu marido, Boninho
Não é novidade para ninguém que acompanha televisão o quanto André Marques e Ana Furtado são próximos. Os dois trabalham juntos atualmente no É De Casa, exibido nas manhãs de sábado da Globo, mas já fizeram parceria em outros programas da emissora. Por conta disso, existe uma certa intimidade.
Tanto que é comum os dois realizarem algumas brincadeiras ao vivo e até possuem liberdade o suficiente para isso. Recentemente, por exemplo, a esposa de Boninho surpreendeu ao expor o ‘bofe’ de André Marques. Tudo, claro, não passou de uma brincadeira e eles fizeram questão de explicar tudo.
Na ocasião, Ana Furtado e André Marques falavam de Rodrigo Hilbert no É de Casa. Eles mostraram o marido de Fernanda Lima cozinhando em um programa do GNT e trouxeram o assunto à tona. “Você sabe quem também gosta bastante [de cozinhar]? O seu bofe”, disparou o comandante do The Voice Brasil.
Aos risos, Ana Furtado fez questão de explicar a situação aos telespectadores do É De Casa e disse de quem estavam falando. “O meu bofe é o meu marido, tá gente? Ele chama Boninho de meu… bofe dele, vai vendo”, contou a apresentadora quebrando uma regra da Globo ao citar o chefão do canal ao vivo.

André Marques no É de Casa (Foto: Reprodução)
ATOR EXPÕE INTIMIDADE
Recentemente, André Marques falou sobre a relação com suas ex-namoradas, após ser questionado se voltaria: “Ex é ex. me dou bem com 99% das minhas ex, mas você não pode dizer nunca, nunca, mas acho bem complicado. Acho que não dá certo não. Nunca voltei e acho que não voltaria, não”.
Leia também
Ainda sobre sua vida privada, apresentador foi questionado se havia ‘broxado’ na hora do sexo e o famoso respondeu que sim, demonstrando não ter problemas com o assunto. “Obviamente que sim. Já aconteceu e não tenho menor vergonha de falar. Às vezes, culpa minha, às vezes culpa da pessoa. Acontece”, disse ele.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br



