Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickman é perseguida novamente por psicopata e fala sobre ameaças de morte: “Isso não se resolve”

Ana Hickman e marido falam sobre novo perseguidor. Foto: Reprodução
Ana Hickman e marido falam sobre novo perseguidor. Foto: Reprodução

Perseguidor novamente! Ana Hickman e seu marido falam sobre novas ameaças que apresentadora recebeu e admitem terem reforçado a segurança da família

Ana Hickman voltou a ser alvo de perseguições de stalkers nas redes sociais, desta vez, a apresentadora da Record foi no Instagram denunciar uma mulher que estava ameaçando-a de morte. “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos“, disse.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Ana Hickman comentou sobre o caso, revelando que até sua segurança precisou ser reforçada e, consequentemente, a de sua família também. Quando questionado, Alexandre Correa, marido da apresentadora, revelou que o problema, tornado público por ela em 2018, ainda não se resolveu: “Isso não se resolve, só resolve se você cancelar o CPF do cara, ai você resolve, entendeu?! Agora enquanto continuar isso é muito difícil, mas tem que aprender a conviver“. “A gente aprende a conviver”, interrompe a loira sendo complementada pelo esposo. “Pior do que a Ana já passou ela não passa mais“, finaliza.

Perseguições

Essa seria a segunda vez que Ana Hickman é perseguida e sofre ameaças de morte. Em maio de 2016, a apresentadora foi feita de refém dentro de um hotel em Belo Horizonte por um rapaz que a perseguia há um certo tempo. Rodrigo Augusto de Pádua manteve Ana, seu então cunhado Gustavo Correa e sua assessora Giovana Oliveira sob a mira de uma arma, mas acabou sendo baleado por Gustavo, em legítima defesa, após disparar contra Giovana.

A nova perseguidora de Ana Hickman começou os xingamentos e acusações em 2018, quando a apresentadora da Record foi em sua rede social e expôs o caso revelando o nome da mulher que a persegue, Fernanda, e ainda mostrou o perfil dela no Instagram. Segundo Hickman, ela é uma brasileira que vive em Portugal e apagou todos os posts de seu perfil.

Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. […] Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida“, desabafou Ana.

Ana Hickman em desabafo no seu Instagram sobre nova perseguidora, em 2018. Foto: Reprodução
Ana Hickman em desabafo no seu Instagram sobre nova perseguidora, em 2018. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO