Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann, a beldade que conquistou o mundo das passarelas, é sucesso absoluto na TV

Apresentadora falou sobre saudade da família do sul (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann fez sucesso nas passarelas e hoje é sucesso absoluto na TV (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann virou modelo por acaso e há anos leva entretenimento ao público da Record por meio de programas na TV

No ano de 1996, a apresentadora Ana Hickmann, com apenas 15 anos de idade, deixou a cidade de Santa Cruz do Sul com destino a São Paulo, e mal sabia ela que a sua vida iria virar de cabeça pra baixo. Na oportunidade, ela foi apenas acompanhar algumas amigas que sonhavam com a carreira de modelo, sem ter a mínima ideia do que realmente se tratava.

Mas ela, por incrível que pareça, foi a única do grupo que conseguiu seguir na profissão. Desde então, Ana Hickmann marcou presença em diversas revistas de moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial.

Em 2001 foi eleita pela revista GQ Itália como uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo, e em 2004 como a 47ª na lista das ‘100 mulheres mais sensuais’ da revista MaxMen e na 85ª posição no ano de 2005. Foi nesses anos também que a famosa ganhou ainda mais destaque na mídia, sendo contratada em 2004 pela Record, emissora na qual ela encontra-se até os dias de hoje, são 17 anos de muitas histórias.

CARREIRA NA TV

De início, Ana Hickmann começou na emissora de Edir Macedo apresentando uma coluna de moda, o extinto Tudo a Ver, que na época tinha apresentação do falecido Paulo Henrique Amorim. Já no ano de 2005, ela, ao lado de Britto Jr e Edu Guedes, passou a apresentar o programa Hoje em Dia, no qual ficou até 2009.

Antes disso, em 2007, junto com Britto Jr, a loira apresentou o programa O Jogador. No ano de 2009, ela deixou o Hoje em Dia e passou a comandar o Tudo É Possível, depois da saída de Eliana, que deixou o canal e foi para o SBT. No programa dominical ela ficou até o ano de 2012, quando assumiu o Programa da Tarde, também com Britto Jr, além dele, Ticiane Pinheiro também fazia parte do time de apresentadores.

Veja também

Em janeiro de 2015, ela deixou o Programa da Tarde e retornou para o Hoje em Dia, dessa vez dividindo a apresentação com César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. A apresentadora encontra-se no ar na emissora até os dias de hoje.

Ana pode ser considerada uma artista de sucesso, já que não é para todos permanecer em um grande canal de TV como a Record durante tantos anos, boa parte dos seus colegas de trabalho, a exemplo de Chris Flores, Edu Guedes e Britto Jr já não se encontram mais no canal.

A apresentadora Ana Hickmann, da Record - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann,é contratada da Record desde 2004 – Foto: Reprodução/Instagram

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários