Ana Hickmann confessa sua maior paixão em texto e deixa claro: “Isso não é segredo para ninguém”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2023 14:47

2 min

Ana Hickmann confessa paixão nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann confessa paixão nas redes sociais (Foto: Reprodução...
Continua depois da publicidade

A apresentadora do Hoje em Dia, na Record, Ana Hickmann usou suas redes sociais para fazer um lindo texto declarando sua paixão. A loira, que acumula milhões de seguidores, brilha muito nas redes sociais e mostrou um lado que nem todo mundo conhece.

Continua depois da publicidade

Na publicação, Anna Hickmann postou um reels falando sobre medicina integrativa. “Eu amo os animais, isso não é segredo para ninguém! E tudo que eu quero é vê-los bem, felizes e saudáveis”, disse em legenda.

Ana Hickmann fala sobre medicina integrativa

Ana Hickmann fala sobre medicina integrativa (Foto: Instagram)

Continua depois da publicidade

A apresentadora continua falando sobre a idade do cãozinho Throne, que já é idoso. Infelizmente a idade vai chegando, e os problemas de saúde vão aparecendo, mas eu faço o possível para eles viverem bem até o último respiro. O Throne já é um senhorzinho e precisa de alguns cuidados especiais.”

Em seguida, ela recomenda uma clínica veterinária para os seguidores. “Na @inovahospitalveterinario ele faz terapias integrativas: viscum álbum, moxaterapia, acupuntura, ozonioterapia, cannabis, fitoterapia chinesa e homeopatia. Cada uma tem inúmeros benefícios para o tratamento dele, um dos principais é o controle da dor. 🙏🏻 Conheciam essas técnicas? Entrem em contato com a INOVA, eles explicam melhor esses procedimentos!!! Cuide bem dos seus pets!”, indicou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Outra particularidade da apresentadora que nem todo mundo sabe, é que ela adora cuidar pessoalmente do jardim de sua casa, em Itu, São Paulo. Ela publicou vídeos e fotos nas redes sociais, no qual aparece tirando ervas daninhas, cavando buracos, quebrando pedras e arames.

Leia também

“Muitas pessoas duvidam que eu faço isso tudo, mas eu não me importo. Para mim o que vale mesmo é cuidar da minha casa, da minha família e me conectar com as minhas raízes e essências”, disse Ana. “Eu cresci na roça, nas terras do meu avô. Estar em contato com a natureza e botar a mão na massa me fazem lembrar dessa época maravilhosa que eu vivi”, completou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-fora-da-casa-marilia-assume-maldicao-jogada-em-gabriel/https://">BBB</a>. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rola Estou nas redes sociais como @luizamottalopes