Ana Hickmann

Ana Hickmann

“Explodindo”, Ana Hickmann confirma crise no casamento com Alexandre Correa e toma decisão: “Não quero nem saber”

Alexandre Correa e Ana Hickmann conscientizam sobre doença (Foto: Divulgação)
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Apresentadora desmorona ao falar sobre crise em seu casamento

Considerada uma das grandes apresentadoras do Brasil, Ana Hickmann viu sua vida mudar após seu marido, Alexandre Correa, ser diagnosticado com um câncer. Em outubro do ano passado, o artista foi internado para tratar uma infecção na glândula parótida, que fica no pescoço, onde descobriu que tinha os linfonodos.

Depois de passar meses lutando, o marido da apresentadora venceu a doença. No entanto, engana-se aqueles que acreditam que esse foi o único problema que interferiu no relacionamento do casal. Na última quinta-feira, 05, eles surpreenderam os internautas ao revelarem um momento de crise no casamento.

APRESENTADORA CONFIRMA CRISE

Através das redes sociais, os artistas relembraram do momento conturbado da relação. Porém, calmem, o fato ocorreu em 2015. “Nossa, lembra até a data! A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando se tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz”. começou a apresentadora.

Depois de enfrentarem a turbulência no casamento, Ana Hickmann e Alexandre Correa conseguiram se acertar e continuaram aproveitando o amor que sentem um pelo outro. Prova disso, é que o casal irá completar 25 anos e realizarão uma grande festa comemorativa.

“Vamos completar 25 anos e vai ter casamento e festão. Estou falando para ele não correr. Vai ter um monte de fatura, duplicata, cartão de crédito explodindo. Não quero nem saber”, confirmou Ana Hickmann.

Veja também

LUTA CONTRA A DOENÇA

O marido de Ana Hickmann chegou a perder mais de 18 kg durante o tratamento contra o câncer. Quando descoberto, o tumor estava em metástase “entre o maxilar e a base do crânio” e havia se espalhado para um linfonodo perto.

No período, Alexandre Correa dividiu mais detalhes de sua recuperação em vídeo com a apresentadora e esposa no canal dela no Youtube: “Eu estou curado, eu estou bem, pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho, para continuar trabalhando, produzindo, criando, brincando, brigando, chorando, gritando, reclamando, comendo, de tudo. Estou pronto”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários