Ana Hickmann

Ana Hickmann

“Problema grave no coração”, Ana Hickmann para o Hoje em Dia com notícia de ator da Globo: “Aos 36 anos”

Ana Hickmann falou sobre reviravolta na vida de Rafael Cardoso no Hoje Em Dia
Ana Hickmann falou sobre reviravolta na vida de Rafael Cardoso no Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

O noticiário da Record mostrou a reviravolta na vida do ator Global

Na última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira, 06, Ana Hickmann trouxe uma notícia emocionante sobre um ator da Globo, durante o quadro ‘Diário das Celebridades‘.

No último bloco do matinal, a loira parou a conversa com Keila Jimenez, colunista de celebridades da Record, para falar sobre Rafael Cardoso, que passou por um sério problema de saúde no ano passado, mas está retomando as atividades normais.

“Veja quem está comemorando o início da temporada em uma categoria do automobilismo”, anunciou Ana Hickmann, ao chamar uma reportagem sobre o galã.

De acordo com a matéria exibida no Hoje Em Dia, o ator da Globo decidiu se arriscar como piloto de automobilismo e vai competir profissionalmente junto com Caio Castro, outro amante da mobilidade.

De volta ao estúdio, Keila Jimenez ressaltou que Rafael Cardoso só topou o desafio depois de um tremendo susto em 2021, quando o ator descobriu uma fibrose no coração. 

Veja também

“O Rafael Cardoso contou uma história bem interessante, ele tem vontade de entrar no automobilismo há muito tempo, mas o primeiro convite veio no momento mais delicado da vida dele, aos 36 anos, que foi quando ele operou o coração, lembra?”, indagou a jornalista ao lado de Ana Hickmann.

“Ele teve um problema grave de coração, um amigo piloto, ligou pra ele e falou assim: ‘Você vai esperar quanto tempo, vai esperar ter uma outra vida pra você vir aqui [correr] com a gente. E agora quando veio convite novamente, ele não pensou duas vezes e o amigo Caio Castro está ajudando bastante”, confirmou a integrante do Hoje Em Dia.

Rafael Cardoso decidiu aceitar desafio no automobilismo após problema no coração
Rafael Cardoso decidiu aceitar desafio no automobilismo após problema no coração- Foto: Montagem

Na sequência, Ana Hickmann demonstrou sua emoção ao saber da boa notícia sobre o ator Global: “Que bom, eu gosto demais dessas histórias, se você tem um desejo, tem que dar continuidade, principalmente, a gente precisa viver”, concluiu a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários