Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann debocha de trabalhadores e toma atitude drástica para evitar boicote: “Cometi um erro”

Ana Hickmann
Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann virou alvo de boicote após fazer uma piada com o vale-refeição. Após postagem, a apresentadora virou alvo dos internautas e revelou se arrepender

Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais bem sucedidas da televisão brasileira. Sendo um dos maiores nomes da RecordTV, a loira recebe um salário poderoso na emissora, além de uma participação no merchandising de seu programa. Como se não bastasse, Ana é dona de diversas empresas, tornando-a uma das mulheres mais ricas do Brasil.

Por conta disso, uma postagem de Ana nas redes sociais deu o que falar. A apresentadora apareceu em uma imagem com um café da manhã de hotel, repleto de delícias com a frase: “Caiu o VR!”. VR é a sigla para Vale-Refeição, benefício oferecido aos trabalhadores. A repercussão foi negativa e a apresentadora foi detonada. “Não se enganem e nem achem graça com a Ana Hickmann postando ‘Caiu o VR’. É o tipo de piada de mau gosto de gente rica que não sabe o que isso significa para um trabalhador assalariado”, “Ana fazendo esse tipo de brincadeira prova que ela não entende a importância do benefício. Vamos parar de comprar as coisas dela e não assistir mais o programa até ela precisar de um VR”, foram alguns dos comentários.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora disse que se arrependeu da postagem e preferiu apagar. “Eu postei e depois apaguei, porque eu comecei a ver que ficou aquele 50% a favor, achando engraçado, e outros 50% não achando engraçado, foi só uma brincadeira. Quando eu achei que podia ofender, que em determinado momento algumas pessoas se sentiram machucadas com isso, eu não estou na internet para machucar ninguém, não foi minha intenção. Então, resolvi apagar, como eu disse antes, caiu na rede é peixe. Algumas pessoas começaram a ficar em cima disso, paciência, paguei por isso. Cometi um erro, quem nunca errou, não é verdade? Mas quando eu vi que estava machucando algumas pessoas, eu achei melhor apagar, por isso que eu paguei, até algumas pessoas disseram: ‘Ana Hickmann apaga’. Porque estava machucando alguém, porque eu ia continuar com o post lá”, explicou Ana.

Também na entrevista, a loira assumiu que já foi muito consumista e gastava seu salário comprando coisas caras. “Já fui. Acho que todo mundo começa a experimentar na vida, por exemplo, eu sou de família humilde, quando menina não podia comprar tudo o que tinha vontade e quando comecei a ter essa possibilidade, foi uma das coisas que eu comentei, tive meu período de consumista, depois com o passar do tempo, a gente começa a aprender que não é bem assim, que a gente não precisa de tudo”.

Porém, Ana faz questão de que seu filho, Alexandre Jr., aprenda o valor do dinheiro. “A gente está tentando, até porque a gente tem a possibilidade de dar uma vida muito confortável para ele, uma boa escola, uma boa casa, mas eu acho que o mais importante do que dar a ele tudo que ele tem vontade, é ensinar que as coisas têm valor, que tudo custa e que ele vai ter que no futuro, quando ele for grande, quando for adulto, e isso eu aprendi com a minha mãe, a aproveitar, a saborear tudo aquilo que você conquistou”, explicou a apresentadora.

Ainda sobre seu filho, Ana ainda não contou sobre o atentado que sofreu. “Hoje em dia é muito difícil você esconder qualquer coisa das pessoas, porque afinal de contas, caiu na rede é peixe. Com relação ao que aconteceu na nossa vida, com a nossa família, amanhã ou depois ele vai ter acesso a isso, ele vai fazer busca no nome da mãe, no nome do pai, no nome do tio dele e toda a história da família. Quando ele tiver um pouco mais de maturidade para poder falar a respeito e a gente poder contar o que aconteceu, aí sim a gente vai falar, mas por enquanto, não”.

Ana Hickmann faz brincadeira sobre vale refeição na internet e vira motivo de deboche entre os internautas. Foto: Reprodução
Ana Hickmann faz brincadeira sobre vale refeição na internet e vira motivo de deboche entre os internautas. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO