Celebridades

Adriane GalisteuAna HickmannCelebridadesighome

Ana Hickmann declara “guerra” contra Adriane Galisteu e barraco nos bastidores da Record vaza

Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se bicam nos bastidores da Record - Reprodução
Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se bicam nos bastidores da Record – Reprodução

Ana Hickmann bateu o pé na Record e exigiu não estar no mesmo palco que Adriane Galisteu declarando guerra à rival

Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se dão muito bem e isso não é segredo para ninguém. As apresentadoras da Record possuem uma desavença antiga, desde 2012, quando Galisteu teria dito que Hickmann e o marido precisaram de um filho para serem felizes.

Passado o tempo, as duas trocaram diversas farpas até que, em 2019, Adriane Galisteu foi recontratada pela Record e teria que dividir o mesmo espaço que Ana Hickmann.

No entanto, Ana Hickmann, que não faz questão de esconder o desafeto por Adriane Galisteu, teria feito uma exigência na Record envolvendo a rival.

Adriane Galisteu foi encarregada de apresentar A Fazenda, substituindo Marcos Mion, que agora é contratado da Globo. O reality, que estreia esse mês, será comandando pela loira, que fará uma participação no Hoje em Dia, apresentado por Ana Hickmann.

Segundo informações do site Gerou Buzz, a Ana teria batido o pé nos bastidores da Record e deixou claro que não quer estar no mesmo palco que Adriane Galisteu.

Veja também

Galisteu será uma apresentadora esporádica do Hoje Em Dia, que terá sua edição totalmente dedicada ao reality rural. Para evitar uma verdadeira torta de climão ao vivo, a Record optou por substituir Ana Hickmann da atração neste dia. De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, Ticiane Pinheiro e César Filho vão receber Galisteu no estúdio.

Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se bicam nos bastidores da Record - Reprodução
Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se bicam nos bastidores da Record – Reprodução

DESAVENÇAS

Os contratempos entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu são muito mais antigos do que se imagina. O clima entre as duas começou a ficar pesado na época em que Galisteu apresentava o ‘Muito +’, na Band, e comentou sobre a desavença de Ana com a jornalista Chris Flores, do SBT.

Pouco tempo depois a situação ficou pior ainda quando, também diante das câmeras, Adriane Galisteu sugeriu que Ana Hickmann deveria ter um filho para melhorar seu jeito.

“Depois de ser mãe, valorizamos o que realmente importa. Não ligo mais para alfinetada e crítica. Não quis dizer que ela é uma pessoa má”, disse Adriane Galisteu em entrevista à Veja SP pouco tempo depois da polêmica, ainda em 2012.

Questionada pela Revista Veja SP do porquê Adriane Galisteu estaria comentando notícias ao seu respeito, Ana Hickmann respondeu: “Não sei o que a leva a falar mal de mim. Ela já inventou muita coisa, mas, até então, eu não tinha levado a sério. Quando ela tocou na questão da maternidade, fiquei magoada. Ela não sabe por que não sou mãe ainda”.

Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se bicam nos bastidores da Record - Reprodução
Ana e Adriane não se bicam nos bastidores da Record – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários