Ana Hickmann

Ana HickmannRecord

“De manhã veio a notícia”, Ana Hickmann desaba ao confirmar grave acidente de cantor sertanejo no Hoje Em Dia

Ana Hickmann acidente cantor sertanejo
Ana Hickmann desbafou após o acidente do cantor sertanejo Giovani (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Record se emocionou ao falar do acidente envolvendo o seu amigo

Durante a última edição do Hoje Em Dia, nesta segunda-feira (02), na Record, Ana Hickmann trouxe a notícia de um acidente de carro envolvendo o cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian.

Tudo aconteceu durante o quadro “Diário das Celebridades”, apresentado por Keila Jimenez. A jornalista deu detalhes do acidente que aconteceu no sábado e explicou que apesar do susto causado pelo capotamento do carro, o sertanejo e a esposa estão bem.

Gente, o cantor sertanejo Giovani e a esposa dele Anna Carolina Morais, sofreram um acidente de carro no último sábado, durante uma viagem a trabalho. Eles estão bem, mas foi um tremendo susto, já que o carro capotou 4 vezes na estrada”, informou Jimenez.

Na sequência, Ana Hickmann, que é amiga do casal, desabafou ao falar sobre a situação preocupante: “Pois é Keilinha, foi um susto, eu estava com eles na sexta-feira e eles estavam muito empolgados com a viagem.”, iniciou a apresentadora.

Ai de manhã veio a notícia do acidente, mas graças a Deus não aconteceu nada demais. Foi um verdadeiro livramento“, disse Ana Hickmann, demonstrando alívio pelos amigos.

Veja também

COMO TUDO ACONTECEU

Gian acidente
Giovani, da dupla com Gian sofreu acidente um acidente na Rodovia Presidente Dutra (Foto: Montagem)

A grave situação aconteceu enquanto o casal viajava de São Paulo com destino a Cuiabá, porém, logo no início do percurso, Giovani perdeu o controle do carro e o veículo capotou 4 vezes no meio da estrada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o sertanejo teria dormido ao volante. Porém, a assessoria do cantor disse por meio de nota, que Giovani foi fechado por um caminhão, causando o capotamento.

DESABAFO DA ESPOSA DO SERTANEJO

Já em casa, a esposa do cantor publicou imagens do acidente e agradeceu a Deus por ter escapado do acidente.

Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá. Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado“, iniciou a mulher.

Esposa de Giovani desabafou nas redes sociais
Esposa de Giovani desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé em Deus, muita fé no amor que Deus tem pela gente. Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito. Não quero fazer story chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje“, completou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários