Ana Hickmann

Ana Hickmann

Revoltada, Ana Hickmann desmorona ao expor tiro, assassinato e invasão de quarto de hotel: “Negligente”

Ana Hickmann
Ana Hickmann (Foto: Marcelo Brandt / G1)

Ana Hickmann falou sobre episódio em que foi vítima em 2016, quando um fã invadiu seu quarto de hotel e foi morto

Ana Hickmann participou do Link Podcast, nesta terça-feira, dia 23. Ela relembrou um caso traumático do qual foi protagonista há cinco anos.

Na época, a apresentadora estava hospedada em um hotel de Minas Gerais, quando Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia fã, invadiu o quarto dela, armado.

+ Daniel Cady tira aliança e estraçalha desfecho com Ivete Sangalo após 10 anos; cantora teria deixado Brasil com irmã

O cunhado, Gustavo Corrêa, acabou disparando contra o rapaz e chegou a ser denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio doloso, sendo absolvido somente em 2019.

Segundo Ana Hickmann, parte da culpa dessa tragédia é do hotel. “[O Rodrigo era] uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu. Se alguém um dia me falasse que isso iria acontecer, não iria acreditar”, desabafou.

Veja também

+ “Quero me mudar com meus filhos”, Tais Araújo confirma barraco com Lázaro Ramos e expõe o que sofre em casa

“Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas, mesmo assim, fomos colocados no banco dos réus”, continuou a famosa, bastante emocionada ao relembrar a situação, que virou notícia no Brasil inteiro.

Foram três anos tentando livrar o cunhado dela de acusação de assassinato. “Graças a Deus, vencemos e provamos isso. Deixamos bem claro que o que aconteceu foi defesa”, ressaltou.

“Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas”, finalizou Ana Hickmann, expondo que o caso ainda não chegou ao fim.

+ Sandra Annenberg, aos 53 anos, aparece grávida, se emociona e anuncia: “Maior experiência da minha vida”

Marido de Ana Hickmann comenta sobre crise no casamento (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann é casada com o empresário Alexandre Corrêa, com quem tem um filho, que leva o mesmo nome do pai (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana hickmann

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários