Ana Hickmann Rodrigo Faro

Ana Hickmann detona Rodrigo Faro, expõe atitude brochante e apresentador admite vexame em velório: “Defunto errado”

Rodrigo Faro, Ana Hickmann (Foto: Montagem)
Rodrigo Faro, Ana Hickmann (Foto: Montagem)

Apresentadores contaram intimidades e revelaram detalhes do que vivem nos bastidores

Dois grandes nomes da Record TV protagonizaram vídeo recente na internet. Estamos falando de Ana Hickmann e Rodrigo Faro. Ambos com trabalhos marcantes na TV, Ana faz parte atualmente do diário matutino Hoje em Dia enquanto Faro é um dos comandantes de programas aos domingos.

+ Mulher escancara sexo com Eduardo Costa, envolve segurança e tamanho do ‘documento’ é exposto: “Absurdo”

+ Apresentador do Balanço Geral é internado às pressas e corre risco de morte na UTI

A loira convidou Rodrigo para participar de um vídeo para seu canal no Youtube. A apresentadora prometeu usar e abusar do ex-dominó e separou uma tag famosa na internet conhecida por ‘perguntas estranhas’. Nos 16 minutos do encontro online, Faro contou algumas peculiaridades da vida pessoal.

Em certo momento do vídeo Ana Hickmann pergunta ao apresentador qual seria seu hábito mais estranho. Ele de bate e pronto escancarou: “Primeiro deles eu já te mostro bem aqui” neste momento Faro levanta o pé e mostra um chinelo com meias. Fazendo careta, a loira respondeu: “Não, você não fica de papete e meia?” – “Sé ando assim dentro de casa”, respondeu Faro.

Na sequência, Hickmann fez uma cara de chocada e logo esculachou o apresentador: “Nossa, essa é uma mania brochante”, brincou a loira.

Ana Hickmann e Rodrigo Faro (Foto: Montagem)
Ana Hickmann e Rodrigo Faro (Foto: Montagem)

RODRIGO FARO LEMBRA MICO EM VELÓRIO

Em outro trecho do vídeo, o apresentador da Record conta uma situação bem bizarra que viveu em um momento triste de sua vida. O momento complicado aconteceu em 2001, quando Faro tentou se despedir do diretor Walter Avancini, que havia falecido.

Rodrigo confidenciou que indicaram outro velório para o apresentador e acabou chorando por outro morto: “Me indicaram o velório errado e eu fiquei chorando o defunto errado”

Ele ainda finalizou para Ana Hickmann: “Depois de vinte minutos que eu estava chorando, olhando para o pé da pessoa, eu fui subindo a cabeça e fui vendo que ele não estava tão magrinho. Então vi que não era o cara”

Veja vídeo completo:

+ Luciano tem vida chutada com cirurgia para fazer sexo, filha adotiva largada e mamada em segurança: “Flagrou”

+ Sonia Abrão, após anunciar despedida bombástica no A Tarde é Sua, não se controla e manda a real: “Muita baixaria”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida