Celebridades

Celebridades

Ana Hickmann diz o que melhoraria no corpo: “Queria bumbum mais arrebitado”

A apresentadora Ana Hickmann (Foto reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann (Foto reprodução)
Ana Hickmann (Foto reprodução)
Ana Hickmann (Foto reprodução)

Para quem acha que tudo são flores na vida da apresentadora Ana Hickmann está enganado. Além de comandar o Hoje em Dia ao lado dos demais colegas de programa, Ana também batalha na carreira empresarial e revela para o programa TV Fama os preconceitos vividos.

Sem papas na língua, Mara Maravilha avisa: “Quem mexe comigo, cai no ouvido do Silvio”

“É complicado você passar as suas ideias sendo homem e sendo menina, mas é uma coisa que aos poucos a gente vai vencendo”, garantiu a loira. Ana também não fugiu da raia e falou sobre o que lhe deixa mais chateada ao olhar para o seu corpo, mesmo sendo considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil.

“Tem uma coisa que eu vou falar, que o pessoal vai chamar de boba, mas eu acho o meu pé o ‘cão chupando manga’. Eu calço 41, pensa em uma mulher do pé grande”, disse ela, que ainda frisou: “Acho que eu poderia ter o bumbum um pouco mais arrebitadinho.”

ANA HICKMANN NÃO TEM TV NA SALA

Veja também

Além de apresentadora, Ana Hickmann é uma empresária bem sucedida que fatura milhões por ano com suas marcas próprias de joias, produtos de beleza e afins.

Após trama cancelada, saiba a quantas anda a nova novela das autoras de Cordel Encantado e O Profeta

Sua mansão de 6,5 mil metros quadrados na cidade de Itu, no interior de São Paulo, com suítes, boate e até elevador tem chamado a atenção da web há algum tempo.

É que a contratada da Record TV, emissora em que comanda o programa Hoje em Dia, virou uma espécia de “youtuber” e nos vídeos compartilhados recentemente, ela vem mostrando cada detalhe dos cômodos da grande casa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários