Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa expõe câncer de cabeça e pescoço: “Tumor em metástase”

Alexandre Correa e Ana Hickmann conscientizam sobre doença (Foto: Divulgação)
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

A apresentadora Ana Hickmann e seu marido Alexandre Correa falam sobre a doença

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi diagnosticado com câncer no ano passado. Desde então, o casal se envolve em campanhas que visam conscientizar a população sobre a importância da prevenção.

Recentemente, o marido de Ana Hickmann  abordou o assunto nas redes sociais e explicou aos seguidores que esse discurso seria frequente por ali: “Desde que descobri e passei pelo câncer, eu tenho como meta ajudar outras pessoas que estão passando por essa situação difícil e alertar a todos como é importante realizar exames preventivos e dar atenção aos primeiros sinais e sintomas da doença para obtenção de um diagnóstico precoce, ampliando as taxas de cura com menos sequelas”.

No dia 27 de junho, Alexandre Correa e Ana Hickmann fizeram parte da iniciativa da ACBG Brasil – Associação de Câncer de Boca e Garganta, onde o empresário contou sobre sua experiência:

“Julho é um mês muito importante, porque é onde se celebra o julho verde. Mês de conscientização da prevenção de câncer de cabeça e pescoço. Eu sou Alexandre Correa. Fui salvo pela competência de oncologistas, a mão de Deus e um diagnóstico precoce. Não deixe assim sendo o problema tomar conta de você”, afirmou Correa.

ALEXANDRE DESCOBRIU O CÂNCER FAZENDO EXAMES DE ROTINA

Diferente de outras celebridades, desde que descobriu a doença, no ano passado, o empresário optou por não esconder nada dos seguidores e passou a compartilhar todos os processos vividos.

Veja também

“No dia 17 de outubro, fiz a uma operação, a princípio para remover um linfonódulo. Era um tumor em metástase. (…) Descobri, então, câncer. Logo depois, passei um período de cinco dias de resguardo e, desde semana passada, passo a realizar sessões diárias de radioterapia e algumas pré-estabelecidas de quimioterapia”, disse Alexandre Correa, na época.

O casal viu na situação difícil uma oportunidade de usar a visibilidade que ambos tem, para influenciar para o bem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários