Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann é atacada por apoio a Sergio Moro e passa por situação constrangedora: “Qual a dúvida?”

Ana Hickmann é atacada por apoio a Sergio Moro e passa por situação constrangedora após criticar Lula: "Qual a dúvida?" Foto: Reprodução
Ana Hickmann é atacada por apoio a Sergio Moro e passa por situação constrangedora após criticar Lula: “Qual a dúvida?” Foto: Reprodução

O site The Intercept divulgou na noite deste domingo (9) trechos de mensagens atribuídas a procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e ao então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, extraídas do aplicativo Telegram. Segundo o Intercept, o então juiz Sérgio Moro orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores. Sendo assim, muitos famosos que concordaram com as ações do Juiz na Lava Jato foram criticados, um desses foi a apresentadora Ana Hickmann quando atacou o ex-presidente Lula.

Danilo Gentili se dá mal, passa por apuros na mão de criminoso e Sérgio Moro é envolvido

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

Os alvos dessas conversas denunciaram recentemente que tiveram seus celulares hackeados ilegalmente, o que é crime.

O Intercept, no entanto, disse que obteve os diálogos antes dessa invasão. Segundo o site, as informações foram obtidas de uma fonte anônima. O site diz que procuradores, entre eles Deltan Dallagnol, trocaram mensagens com Moro sobre alguns assuntos investigados.

Segundo o Intercept, o então juiz Sérgio Moro orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores. Em um dos diálogos, Moro pergunta a Dallagnol, segundo o site: “Não é muito tempo sem operação?”. O chefe da força-tarefa concorda: “É, sim”.

Numa outra conversa, o site diz que é Dallagnol que pede a Moro para decidir rapidamente sobre um pedido de prisão: “Seria possível apreciar hoje?”. E Moro responde: “Não creio que conseguiria ver hoje. Mas pensem bem se é uma boa ideia”.

Nove minutos depois, Moro, segundo o Intercept, adverte a Dallagnol: “Teriam que ser fatos graves”.

Ana Hickmann então passou por um grande constrangimento por conta de seu apoio anterior ao Juíz. Em clima de dia dos namorados, a apresentadora fez postagem exibindo uma roupa especial para a ocasião. Um seguidor comentou a publicação questionando a postura dela sobre o Ministro Sérgio Moro, envolvido em polêmica após a divulgação de conversas pelo site The Intercept.

+Globo é condenada na Justiça e Encontro com Fátima Bernardes terá que exibir direito de resposta; saiba o motivo

“Oi, Ana, tem algo a dizer a respeito de Moro e sua turma que você apoiou?”, questionou a seguidora.

”Oi, gata. Neste post estou falando do dia dos namorados e sobre moda. Então, qual a dúvida? Se ele usa terno preto ou azul marinho?! Acho que a Lu (esposa do Moro) pode te ajudar melhor nesta questão. Feliz dia dos namorados”, rebateu Ana.

Em abril, Ana Hickmann criou polêmica na web ao atacar o ex-presidente Lula. Em postagem ao lado do Ministro Sérgio Moro, a apresentadora rebateu um dos comentários com ataque ao ex-presidente.”Queria tanto essa selfie! Consegui! Nosso super ministro Sérgio Moro!”, legendou Ana o clique ao lado do ministro.

Nos comentários, enquanto alguns seguidores parabenizaram a apresentadora, outros criticaram seu envolvimento com o governo.  “Vagabundo, perseguidor, enganador”, comentou um. Muito afiada, Ana rebateu com um ataque ao ex-presidente Lula:“Mocinho, presta atenção na foto! É o Ministro da Justiça Sérgio Moro e não o Lula”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;