Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann é obrigada viver drama de sequestro novamente, volta aos tribunais e desabafa: “Tem uma pessoa”

A apresentadora Ana Hickmann revelou em entrevista se deixará o Brasil. (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Record, Ana Hickmann desabafou sobre o drama vivido por sua família após atentado contra sua vida em 2016

Ana Hickmann desabafou sobre o drama que vive há cerca de três anos em sua família. Em 2016, a apresentadora da Record teve seu quarto de hotel invadido por um suposto fã armado.

Na época, o rapaz fez Ana Hickmann, o cunhado Gustavo Correa e a cunhada Giovanna Oliveira de reféns. A história acabou com Gustavo dando três tiros no sequestrados por legítima defesa.

Prestes a voltar aos tribunais para o julgamento em segunda instância de seu cunhado Gustavo Correa, Ana Hickmann desabafou e pediu que a justiça seja feita.

“Foi uma pessoa que queria muito mal da minha família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico”, contou a apresentadora com exclusividade para o Fofocalizando, do SBT.

No julgamento, que acontece no próximo dia 10, será decidido os tiros disparados pelo cunhado de Ana Hickmann será ou não enquadrado como legítima defesa.

“Mesmo provado e comprovado, a juíza ter entendido que foi legítima defesa, que o Gustavo salvou não apenas a minha vida, mas a própria vida, a da Giovanna, a nossa família… tem uma pessoa que continua apontando e dizendo que não tá certo”, afirmou a apresentadora.

“A vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim”, conta. “Nosso caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender”, encerra a apresentadora da Record.

Vale lembrar que na ocasião do sequestro, no ano de 2016, a esposa de Gustavo estava grávida e foi baleada pelas costas pelo rapaz. Desesperado, o cunhado de Ana Hickmann entrou em uma luta contra o sequestrador, dominando ele e fazendo os disparos.

Ana Hickmann, filho e esposo. Foto: Reprodução
Ana, filho e esposo.
Foto: Reprodução

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;