Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann entra na lista de suspeita de coronavírus e é vista aos prantos

Alexandre Correa e Ana Hickmann sofrem com perda de cachorrinha (Foto: Reprodução)
Alexandre Correa e Ana Hickmann  (Foto: Reprodução)

A modelo, empresária e apresentadora Ana Hickmann está com sintomas de gripe e cansaço

A apresentadora Ana Hickmann usou seu Instagram na tarde deste sábado, 22 de março, para revelar via stories o que ela vem sentindo nos últimos dias: febre alta, sintomas de gripe e cansaço. É isso mesmo. Em meio à pandemia do coronavírus, a apresentadora do Hoje em Dia acabou entregando que entrou na lista de suspeitos da doença.

+Cleo pega público de surpresa, se declara para Prior e namoro vem à tona: “Eu não queria ficar a fim dele”

+Gabigol, em guerra com Neymar após briga familiar, se expõe em vídeo e se envolve em nova confusão

Para completar, a apresentadora não mantém qualquer tipo de contato com o marido, Alexandre Correa nem com o filho, Alexandre Junior, de 5 anos. “Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, contou Ana Hickmann.

Ana Hickmann ainda caiu no choro e lamentou o que está acontecendo: “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não”, disse ela que está isolado em um dos quartos de sua mansão.

Ana Hickmann está com suspeita de Covid-19 - (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann está com suspeita de Covid-19 – (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann ainda comentou sobre os profissionais de saúde: “Eles merecem mais do que os nossos aplausos, merecem toda nossa atenção, carinho, apreço, respeito… Estão fazendo muito por nós e trabalhando com pouco, porque realmente está faltando muita coisa”. Por fim, deixa um pedido: “Se você ama, você vai se afastar. Se está se sentindo mal, fique isolado.”

Desde que os casos de Coronavírus começaram a ser identificados no Brasil, a população brasileira como um todo começou a tomar medidas para evitar o contágio da doença. O que ninguém esperava era que a família de Angélica, esposa de Luciano Huck, também seria alvo da pandemia.

É isso mesmo! A irmã de Angélica, Márcia Marbá, desabafou nas redes sociais e contou que realmente está com o Coronavírus. A cunhada de Luciano Huck fez um alerta para os fãs em uma publicação nas redes sociais. “Coronavírus não é uma gripezinha chata! Ela pega o pulmão, falta o ar e dá pneumonia… cuidado”, disse a irmã da global.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.