Ana Hickmann expõe flagra no celular do marido e diz ao público o que descobriu: “Apaguei o contato”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/12/2021 11:05

2 min

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Ana Hickmann falou em entrevista que olha o celular do marido

Ana Hickmann foi toda sincerona em conversa com Matheus Mazzafera. A apresentadora contou que seu casamento com Alexandre Correa tem uma liberdade tão grande, que ela até pega o celular do marido.

Continua depois da publicidade

Se existe casais que são pilhados quando o assunto é celular, na casa deles a história é totalmente contrária. Mas, ela deixou claro que não precisa pegar o aparelho sem o marido saber. “Escondido, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo ‘olhando seu WhatsApp”, explicou ela na entrevista.

Além disso, Ana Hickmann confessou que se ela não conhece a pessoa, seja no contato ou na rede social, ela deixa e seguir e ponto. “Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. ‘Tá seguindo por quê? Ah, não! Nem conheço'”, contou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Ela ainda explicou que no caso do marido, ele não tem o mesmo interesse em olhar as redes dela. “Ele nunca pediu para olhar o meu [Instagram]. Mas se pedisse não teria problema. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem, eu faço o mesmo, e eu nem pergunto”, contou Ana Hickmann.

Quem acompanha o casal, sabe que Ana Hickmann e o marido, sabem da transparência deles e principalmente companheirismo. Sendo assim, muitos fãs nem se assustaram com a declaração.

Continua depois da publicidade

 

Leia também

DECLARAÇÃO DE ALEXANDRE APÓS A CURA

No começo desta semana, através do Instagram, Alexandre Correa fez questão de demonstrar gratidão pela vida após receber uma segunda chance, revelando que Ana Hickmann e seu filho são seu foco daqui para frente.

Continua depois da publicidade

“Após ganhar uma segunda chance, minha família virou meu foco 200%! Eles são meu porto seguro, minha felicidade ao fim de cada dia e minha paz em dias agitados! É por eles que eu luto e não desisto! Feliz Dia da Família!!!”.

Blog post image

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br