Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann mostra o tamanho do seu bumbum imenso e choca fãs com clique; veja

Ana Hickmann sensualizando nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann sensualizando nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann apareceu com o bumbum enorme nas redes sociais

A apresentadora da Record TV Ana Hickmann, de 38 anos, publicou hoje (21) nas redes sociais uma imagem de uma de suas viagens às paradisíacas ilhas de Curaçao, na América Central.

No clique, a apresentadora do Hoje em Dia Ana Hickmann aparece com um biquíni de sua coleção, mostrando o bumbum bem desenhado. “#TBT de Curaçao”, disparou a beldade. Curaçao é um dos destinos preferidos da jovem. Ela inclusive batizou sua coleção primavera-verão com o nome da ilha.

“Que isso? Meu amor? Kadê sua roupa? Ale e pai da Ana vem ver isso? Kkkk te amo meu amor. Está lindaaaa! @ahickmann”, disparou um fã da Ana Hickmann. “Linda gata foto maravilhosa de uma linda e deslumbrante mulher de sorriso lindo uma linda ana hickman😍😍😍😍”, falou outro.

“Maravilhosa a tatuagem e o loiro, isso que nós gays reparamos”, declarou um terceiro. “Não existe beleza maior q um sorriso sincero e um olhar de quem só faz o bem. Deus te abençoe 🌹😘”, comentou mais um seguidor de Ana Hickmann.

O cunhado da famosa apresentadora do Hoje em Dia da Record, Ana Hickmann, Gustavo Corrêa ganha medalha de deputado federal , (Reprodução/Instagram)
O cunhado da famosa apresentadora do Hoje em Dia da Record, Ana Hickmann, Gustavo Corrêa ganha medalha de deputado federal , (Reprodução/Instagram)

Vale dizer que, falando na Ana Hickmann, a conhecida apresentadora do programa Hoje Em Dia, da Record, Ana Lúcia, de 38 anos, vive se envolvendo em polêmicas graças ao seu jeito único de lidar com os seus fãs e também, pelo seu posicionamento político. No entanto, agora, a contratada da emissora de Edir Macedo conseguiu virar um dos assuntos mais falados na internet por um motivo um tanto diferente. Isso porque, após ser inocentado, o cunhado da ex-modelo, Gustavo Corrêa ganhará um prêmio para lá de especial por ser considerado um “exemplo”.

Isso porque no dia 21 de maio de 2016, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Gustavo, sua mulher, Giovana Oliveira e a profissional foram abordados por um fã da loira, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no hotel Ceasar Business, que acabou morrendo no local após ser assassinado com três tiros na cabeça. Agora, quase quatro anos depois e após ser absolvido em setembro, o cunhado de Ana receberá uma homenagem na Câmara dos Deputados por ter tirado a vida do sujeito com problemas mentais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com