Ana Hickmann

Ana HickmannCelebridades

Ana Hickmann, ousada, usa mini short e bumbum enorme deixa público encantado; veja

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann de shortinho (Foto: Reprodução) Record
Ana Hickmann de shortinho (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann mostrou toda a beleza

A apresentadora da Record Ana Hickmann fez uma aparição pra lá de sensual nesta sexta (22), para deleite do público masculino.

Isso porque Ana posou para uma foto bem natural, usando um mini shot jeans mínimo e um maiô com as costas abertas, mostrando o corpão e segurando uma câmera. A imagem veio acompanhada de uma reflexão a respeito das atitudes.

“É bom que foque no que realmente importa. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto! Aproveite cada segundo, valorize cada momento!!! ”, disparou Ana Hickmann. Nos comentários, os fãs opinaram sobre a fotografia da beldade.

Veja também

Ana Hickmann
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Reprodução/Instagram)

“Que mulher linda jsuis 🙌🔥❤️”, disse uma seguidora de Ana Hickmann. “Bem minininhaaa💁‍♀️ Linda 👏👏”, declarou outra. “Eita mulher perfeita 😊😉👏👏👏”, comentou uma terceira. “Bixa bonita da poxa 😂💖”, disparou mais uma.

Vale dizer que falando na Ana Hickmann, a relevante apresentadora do programa Hoje Em Dia, da Record, Ana Lúcia, de 38 anos, vive se envolvendo em polêmicas graças ao seu jeito único de lidar com os seus fãs e também, pelo seu posicionamento político. No entanto, agora, a contratada da emissora de Edir Macedo conseguiu virar um dos assuntos mais falados na internet por um motivo um tanto diferente. Isso porque, após ser inocentado, o cunhado da ex-modelo, Gustavo Corrêa ganhará um prêmio para lá de especial por ser considerado um “exemplo a ser seguido”.

A causa, motivo, razão ou circunstância é que no dia 21 de maio de 2016, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Gustavo, sua mulher, Giovana Oliveira e a profissional foram abordados por um fã da loira, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no hotel Ceasar Business, que acabou morrendo no local após ser assassinado com três tiros na cabeça. Agora, quase quatro anos depois e após ser absolvido em setembro, o cunhado de Ana receberá uma homenagem na Câmara dos Deputados por ter tirado a vida do sujeito com problemas psicológicos quando poderia apenas feri-lo ou imobilizá-lo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários