Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann quebra o silêncio e fala sobre o horror envolvendo o câncer do marido: “Muito maldoso”

Ana Hickmann comentou sobre os boatos maldosos envolvendo o câncer do marido (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann comentou sobre os boatos maldosos envolvendo o câncer do marido (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann comentou sobre os boatos maldosos envolvendo o câncer do marido

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Ana Hickmann falou da carreira, vida pessoal e pandemia. Sendo assim, ela abriu um pouco a intimidade.

Entre os assuntos citados, Ana Hickmann falou do câncer do marido. Ela contou que a força do marido foi o primordial para a vitória. Além disso, ainda explicou que ele está bem, mas, não totalmente curado. Ana Hickmann esclareceu que os médicos disseram que é um processo demorado.

“Passei por bastante coisas na vida, algumas que foram públicas como a história do meu atentado e depois a doença do meu marido. Graças a Deus, com relação ao Alê, ele está bem e assim como disse o médico: ‘vencemos essa primeira fase’. De tempos em tempos, ele continua fazendo todos os exames de verificação, que faz parte de todo o processo. Só daqui a pouco menos de cinco anos é que teremos a alta 100%. Enquanto isso, a gente fica na torcida que continue tudo bem e o Alê se cuidando. O Alê sempre foi uma pessoa muito forte de cabeça e positivo com tudo.”, disse Ana Hickmann.

CRÍTICAS

Além disso, a loira destacou que teve alguns comentários maldosos por ela usar o canal no YouTube, mas, explicou: “O Alê tomou a posição tão logo teve a confirmação do câncer de expor publicamente e foi uma decisão tomada por ele. Até porque, ele que estava vivenciando a situação e eu não poderia influenciar em momento algum. Ele falou, bom, como as pessoas vão me ver no hospital, porque foram quase dois meses de tratamento, em algum momento alguém falaria algo e então antes que mentiras fossem criadas, ele tomou a decisão de contar e usou as suas próprias redes sociais. Usou as redes sociais em diversos momentos para mostrar o tratamento e acabou usando as nossas redes sociais, que é o meu canal no Youtube.”

“Nós não capitalizamos nada em cima disso. Pelo contrário. Aliás, muito maldoso de quem pensar algo do gênero.”, disse Ana Hickmann a respeito das acusações de que queria ganhar em cima da doença do marido.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana hickmann

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários