Ana Hickmann Celebridades TV Foco

Ana Hickmann pede desculpa após anunciar vencedor errado em final de reality: “Errar é humano”

Ana Hickmann no reality Hair (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann se desculpa por erro cometido em final de reality show da Record

Ana Hickmann surgiu nesse domingo, 5, em suas redes sociais, para pedir desculpas por um erro comentido na grande final de um reality show. A apresentadora comandou o “Hair: O Reality dos Cabelos”, na Record, mas se confundiu durante a grande final do programa, anunciando o vencedor errado no ao vivo. Na ocasião, Ana anunciou Amanda Lucci como grande campeã, mas, na verdade, Emerson Moura acabou sendo o mais votado pelo público, e assim, ganhando os 30 mil reais.

Ana Hickmann acabou se desculpando com os envolvidos após a saia justa, mas foi as redes sociais se desculpar com os internautas, que acompanhavam o reality show, e deu mais detalhes do que aconteceu. “Na vida, às vezes a gente acerta, mas às vezes a gente erra. E infelizmente ao anunciar o vencedor do reality, nós erramos no resultado. Um erro humano, ninguém é impassível de erro. Li uma frase na internet que ilustra bem esse momento: ‘Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram’.”, disse a apresentadora.

Ana Hickmann continua, e volta a assegurar que Emerson é o verdadeiro vencedor do reality. “Erramos, o Emerson é o vencedor de Hair. A direção se reuniu assim que percebeu o erro”, destacou. Em comunicado, a Record ainda teria informado que acabou acontecendo um “erro de informação do switcher para a apresentadora”.

Ana Hickmann
Ana Hickmann acabou anunciando o vencedor errado na final de reality show de cabelos na Record. (Foto: Reproduçção)

+Hadson oferece apoio à Prior após acusações de estupro: “Cabeça erguida irmão”

Ambos participantes receberam o prêmio; Entenda

Ainda na publicação, Ana Hickmann revelou que logo a produção do reality show da Record se reuniu, buscando a melhor forma de lidar com o mal entendido. Com isso, ficou acertado que os dois finalistas iriam receber o prêmio, no valor de 30 mil reais. “cada um dos finalistas, tanto a Amanda, quanto o Emerson vão receber o prêmio de R$ 30 mil. Já pedi desculpas a eles, e gostaria de pedir desculpas a vocês. Errar é humano. Quando acertamos, acertamos em equipe. Quando erramos, erramos em equipe também. Parabéns, Emerson pelo título de melhor cabeleireiro do Brasil. E parabéns Amanda pela trajetória linda dentro do reality. Tenho muito orgulho dos dez participantes que passaram pelo Hair. Obrigada a todos!”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna