Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann se joga de prédio de mais 350 metros e deixa fãs desesperados com atitude radical

A apresentadora do Hoje Em Dia da Record, Ana Hickmann (Foto: reprodução)
A apresentadora do Hoje Em Dia da Record, Ana Hickmann (Foto: reprodução)

Ana Hickmann assustou os seus internautas com um registro que está movimentando as redes sociais

A apresentadora Ana Hickmann, que comanda o programa Hoje em Dia na Record, está rodando o mundo para fazer uma série de reportagens especiais.

Nesta terça- feira, 29 de outubro, a musa compartilhou um desses registros de suas viagens e mostrou que está conhecendo o Canadá um pouco melhor.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Hickmann publicou uma imagem onde aparece pendurada na CN Tower. A coragem da famosa deixou os internautas surpresos.

“Gente não acredito que eu consegui! @cntower, Edge Walk foi muito louco! Mais de 350 metros de altura, 114 andares. Mistura de medo, felicidade e adrenalina”, escreveu Ana Hickmann na legenda do registro que assustou os seus seguidores.

Não demorou muito e a publicação da contratada da emissora de Edir Macedo recebeu uma enxurrada de comentários. “Maluca”,  escreveu Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann. “Massa!”, também comentou a colega de programa, Renata Alves.

Recentemente, o empresário e marido da modelo, Alexandre Correa compartilhou um novo vídeo em sua conta pessoal do Instagram, no qual a apresentadora da Record aparece tentando arrancar o dente de seu herdeiro utilizando uma técnica para lá de bizarra. Ana Hickmann amarrou uma linha no dente da criança e prendeu em uma maçaneta, para facilitar o trabalho.

Na legenda do registro, o profissional fez questão de deixar claro que as coisas não saíram como o planejado. “Bom dia a todos!!! Capítulo 1. Urso, Mama e @ahickmann. Sem sucesso!!!”.  Durante o vídeo, o filho dos pombinhos confessou que estava com medo. “Só estou com um pouco de medo, mas muita coragem”, disse o menino aos pais. Apesar de tentarem e de todo o esforço envolvido na tática, o precedimento milenar não deu certo.

Quando a contratada da Record abriu a porta, a linha havia saído do dente, o que fez com que todo mundo caísse na gargalhada. Fora a integrante do Hoje Em Dia e do menino, também estavam uma funcionária da loira abraçando o garoto e o marido da apresentadora, que foi quem filmou todo o acontecimento. Já nos comentários, alguns fãs não gostaram da atitude da modelo.

“Fiquei com muita dó!!! Ele é um fofo”, declarou uma. “Tadinho :/”, escreveu o segundo. “Que tortura ne Ursinho”, disparou a terceira. Mesmo recebendo algumas mensagens ruins, o casal levou tudo na esportiva.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza