Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann se muda para nova mansão e ‘queima dinheiro’ no quintal do imóvel junto com marido

Ana Hickmann investiu fortuna em lago no quintal da sua mansão em Itu

A apresentadora Ana Hickmann acabou mostrando em vídeo publicado em seu canal no YouTube, um lago construído por ela e o marido em sua mansão, na cidade de Itu, em São Paulo. “Gente, eu juro. Isso aqui é um sonho”, falou ela em um trecho da gravação.

“Estou mais que impressionado. Muito tocado com o que estou vendo”, falou Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. Logo depois, ela acabou brincando em relação a possibilidade de fazer uma “piscina natural” na mesma mansão e exaltou o resultado.

“Superou todas as nossas expectativas. Harmonioso, bonito e sofisticado. Perfeito”, falou ela, se mostrando feliz, após ter “queimado dinheiro” para a construção do lago, pois, o valor gasto com a construção do lago não foi divulgado, porém, se sabe que foi gastado uma fortuna.

Veja também

Lago construído por Ana Hickmann  em sua mansão (Imagem: Reprodução)
Lago construído por Ana Hickmann em sua mansão (Imagem: Reprodução)

MAIS SOBRE A CONSTRUÇÃO DO LAGO

Ana Hickmann ainda afirmou que completará o ambiente com flores após ver a conclusão da obra em apenas 3 dias.

“Achei que atrasaria pelo menos uma semana”, brincou ela em relação a construção que também envolveu um deck. Ana Hickmann, juntamente com a família, se mudou para Itu, no final do ano passado, e desde então, ela tem compartilhado alguns detalhes da mansão nas redes sociais.

Veja o resultado da construção do lago no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários