
Ana Hickmann sofreu um atentado em Belo Horizonte na tarde desde sábado (21) no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital. Ela estava acompanhada de seu cunhado, e sua assessora, Giovana de Oliveira, que foi vítima de disparos por arma de fogo. Ela foi atingida no abdômen e na altura do braço, foi hospitalizada e passou por uma cirurgia.
A polícia Militar confirmou que o alvo dos disparos seriam em direção a apresentadora da Record. O cunhado dela estava no quarto e conteve o atirador no corredor do hotel, baleando o criminoso após uma luta corporal. O homem identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, morreu no local.

Ana estava na cidade para participar de um lançamento de coleção de roupas.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários