Ana Hickmann tem áudio vazado no Hoje em Dia e expõe César Filho ao vivo para o Brasil: “Fala a verdade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/04/2022 00:28

2 min

César Filho e Ana Hickmann no Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)
César Filho e Ana Hickmann no Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Reco...
Continua depois da publicidade

Ana Hickmann falou o que pensava de César Filho na Record

Ana Hickmann é um dos maiores nomes da Record. Não atoa a apresentadora íntegra o time da emissora há mais de uma década e ao longo dos anos de trabalho conseguiu algumas amizades sinceras. Entre elas, César Filho, com quem divide o comando do Hoje em Dia.

Continua depois da publicidade

A parceria é tão forte que recentemente Ana Hickmann teve um áudio vazado onde comentava sobre a vida particular do jornalista. Tudo aconteceu na ponte entre o programa ‘Hoje em Dia’ e o ‘Fala Brasil’, quando Mariana Godoy e Sérgio Aguiar entregaram o horário com um vídeo de um cachorro fazendo exercícios físicos.

Na ocasião, César Filho fez um comentário que arrancou uma gargalhada de Ana Hickmann. “A vida não está fácil para ninguém, para fazer o cachorro se exercitar, o dono amarrou um balão na corda, pendurou na coleira do cãozinho. O resultado foi esse, por várias vezes o pet tenta pegar o balão e não consegue, mas pelo menos se exercita né?”, disse Mariana Godoy.

Continua depois da publicidade

“Bom dia Mariana, bom dia Sérgio, vou tentar essa técnica do balão, mas comigo, para ver se eu consigo me exercitar um pouquinho”, disse César Filho, ao ser interrompido pelas várias gargalhadas de Ana Hickmann, que acabou sendo vazado no áudio do colega.

Normalmente, a passagem de bastão ocorre somente entre os âncoras do Fala Brasil e César Filho. Mas, diante dos comentários as câmeras da emissora focaram em Ana Hickmann na mesma hora. “Tem gente rindo aí hein?”, disse Sérgio Aguiar. E na mesma hora, o apresentador do Hoje em Dia entregou: “É a Aninha”.

Continua depois da publicidade

APRESENTADORA ENTREGA O COLEGA

No final da ponte entre os programas, Ana Hickmann ainda expôs o apresentador. “Não precisa César, fala a verdade, você se exercita sempre”, disse a loira, deixando no ar se o comentário era uma brincadeira ou uma verdade. Sérgio Aguiar ainda cobrou: “Queremos vídeo”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br