Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann toma atitude radical e deixa festa após barraco feio com Adriane Galisteu

Adriane Galisteu e Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu e Ana Hickmann brigaram por volta de 2012 (Foto: Divulgação)

A festa de Simaria, na última quarta-feira (26), rendeu momentos muitos divertidos e até mesmo algumas polêmicas. Prova disso é que teve até um desconforto entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu, muitos anos após um barraco homérico entre as duas famosas, tudo por causa de um comentário da atriz da Globo, em 2012.

+ Luísa Sonza faz revelação impressionante e diz que previu depressão de Whindersson Nunes um ano antes

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, sucessoras natas de Silvio Santos, têm salários milionários divulgados

+ Bolsonaro é surpreendido por namorado de Fátima Bernardes, que entrega cocaína do Presidente e assume: “Nem Pablo Escobar”

De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora da Record estava em uma mesa com diversos funcionários da emissora no evento, em um clima descontraído, tranquila. Sua paz acabou quando a rival apareceu para conversar com as pessoas que estavam no local.

Nesse exato momento, Ana Hickmann se levantou e deixou a festa de aniversário de Simaria, dupla com Simone, com a sua família. A loira não chegou nem a se despedir dos colegas que estavam presente, mas a maioria entendeu o que aconteceu, já que a sua briga com Adriane Galisteu foi amplamente repercutida na mídia e, provavelmente, entre os amigos da esposa de Alexandre Corrêa.

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra, a briga entre as duas famosas aconteceu quando a ex-namorada de Ayrton Senna tinha seu programa na Band, o “Muito +”. Nele, ela comentava sobre a relação de inimizade entre a loira e Chris Flores, que trabalhava na Record na época e teria deixado a emissora por causa de um briga entre ela e a apresentadora do “Hoje em Dia”.

Sobre a confusão, Adriane Galisteu avaliou que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor quando tivesse um filho com Alexandre Corrêa. Esse comentário pegou muito mal, já que o marido da famosa rasgou o verbo na mídia e disse que ela não tinha o direito de se meter na vida do casal dessa forma, mesmo por que, ela não sabia os motivos exatos deles não terem um filho, na época.

+ Fátima Bernardes tem casamento secreto antes de William Bonner descoberto e detalhes são intrigantes

Em entrevista à Veja, a atriz disse que não tinha a intenção de ser desagradável e que só tocou no assunto por causa de uma exigência do chefe. “Depois de ser mãe, valorizamos o que realmente importa. Não ligo mais para alfinetada e crítica. Não quis dizer que ela é uma pessoa má”, avaliou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;