Ana Hickmann

Ana Hickmann

“Dor e sofrimento”, Ana Hickmann confirma morte na Record, chora ao vivo e perde a voz

Ana Hickmann chora ao vivo ao confirmar morte na Record (Reprodução)

Apresentadora perde o controle em frente às câmeras e começara a chorar com notícia de morte

Ana Hickmann tornou-se uma das grandes apresentadoras brasileiras, principalmente devido ao seu comando no “Hoje em Dia”, da Record. Nestas últimas semanas, a artista voltou a chamar a atenção dos telespectadores ao ir aos prantos ao vivo.

Isso porque, a apresentadora se emocionou ao falar sobre a morte de Dona Cordélia, mãe de Faustão. Para quem não acompanhou, a matriarca faleceu aos 95 anos no último dia 23 de junho. A notícia pegou todos de surpresa e o “Hoje em Dia” fez questão de abordar o assunto.

APRESENTADORA CHORA NO HOJE EM DIA

A confirmação da morte de Dona Cordélia ocorreu durante a exibição do matinal, no entanto, Ana Hickmann não segurou as pontas e se emocionou. “A gente começa o nosso diário das celebridades com uma notícia triste, do jeito que a gente não gosta de começar”, começou ela.

A apresentadora fez questão de ressaltar que a perda era de todos. “Esses assuntos não são o que a gente aborda aqui e é uma dor para todos nós. Keylinha, morreu a mãe do apresentador Fausto Silva, o nosso querido Faustão. A família informou quais foram as causas da morte?”, questionou ela para a colunista de fofoca do programa.

ana hickmann
Faustão e Cordélia Silva, sua mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

MORTE É CONFIRMADA NA RECORD

Para homenagear a morte da mãe de Faustão, Ana Hickmann recordou imagens da matriarca e deu detalhes sobre sua morte. Logo depois, a artista fez questão de mandar uma mensagem para o apresentador. “Fausto, força pra você, pra toda família, que deus conforte o coração de vocês“, declarou ela com lágrimas em seus olhos.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana hickmann

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários