Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann vê marido expor luta à beira morte, perda de 18 quilos e confirmação cruel: “Aprendendo a duras penas”

Ana Hickmann e seu marido (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann e seu marido (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido da apresentadora Ana Hickmann abriu o jogo em vídeo avassalador no qual aconselhou seus seguidores e falou da luta pela vida

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, vem mostrando que tem se tornado uma nova pessoa na luta pela vida contra um câncer que descobriu na garganta há alguns meses. Isso porque, ele tem se mostrado um guerreiro e dividido com os internautas alguns pensamentos e opiniões que passou a ter depois de enfrentar a luta pela vida.

+ Fátima Bernardes, Eliana e Sabrina Sato: Quem são as 10 mulheres mais bem pagas da TV e os salários

+ Jornal Nacional, Silvio Santos e novelas: Os 30 segundos mais chocantes e caros para se anunciar na TV

+ Irandhir Santos, Icaro Silva, Jesuita Barbosa e mais: Os famosos que são gays e você nem podia imaginar

Para quem não sabe, o marido da apresentadora Ana Hickmann já perdeu quase 20 quilos, fez diversas sessões de quimioterapia e precisou até ser internado nas festas de fim de ano ao se sentir mal. Vale destacar que ele também passou por uma cirurgia na garganta para retirada do nódulo e quase veio à óbito, já que uma veia importante acabou estourando.

Veja também

Do lado de Alexandre Corrêa tem contado a força da esposa Ana Hickmann e o amor do filhinho. Apesar da luta pela vida e dos “desgastes”, aos poucos o empresário tem voltado ao trabalho. Na manhã desta quarta-feira (20), por exemplo, quando já estava dentro do carro, ele falou que ficou à beira da morte nos últimos 30 dias.

“Galera, eu não costumo dar muito conselho, principalmente nos últimos 30 dias, onde eu estava entre a vida e a morte e lutando pela vida”, começou dizendo Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, que falou também sobre a “mania” de grande parte das pessoas em jogarem os problemas embaixo do tapete. De acordo com o marido da apresentadora, todos devem enfrentar os problemas de frente. “Eu estou aprendendo a duras penas”, disse ainda abrindo o coração.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários