Celebridades

Ana HickmannCelebridades

Ana Hickmann vivencia grave acidente e fotos são espalhadas para todo o Brasil

A apresentadora Ana Hickmann se chocou com acidente grave em São Paulo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann se chocou com acidente grave em São Paulo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann se chocou com acidente grave em São Paulo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann se chocou com acidente grave em São Paulo (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann, uma das maiores apresentadoras do Brasil, passou por um momento difícil na manhã desta sexta-feira na Record

Uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, Ana Hickmann costuma sempre compartilhar com seus seguidores o que acontece no seu dia-a-dia. E esses compartilhamentos não envolvem apenas coisas boas, mas também ruins, como o que foi compartilhado por ela nesta sexta-feira no seu perfil do Instagram.

É que ela acabou presenciando um acidente que a deixou chocada: a perda de um cachorro no meio da rua. Bastante engajada em causas como a proteção dos animais, a loira sentiu que não poderia deixar aquilo como estava e logo tentou resgatar o cachorro, não obtendo sucesso de imediato.

+Patrícia Abravanel surge em foto com Edir Macedo e faz revelação polêmica sobre a IURD

+Cesar Tralli posta foto rara, se emociona com saída de Sandra Annenberg e faz grande anúncio

+A Dona do Pedaço: Atriz trans revela desejo de ser mãe e afirma que Globo impede que sonho se realize

Veja também

Depois, Ana Hickmann conseguiu pegar o animal e o levou para casa, publicando uma imagem do cachorro em sua rede social a fim de que o dono apareça e o resgate em definitivo. A apresentadora revelou que viu o cachorro na Avenida Marquês de São Vicente, localizada na Barra Funda, bairro importante de São Paulo, onde fica a sede da Record.

“A gente viu um cachorro de médio porte, preto e branco, vagando muito assustado na esquina, no semáforo”, revelou a loira no Instagram. . “Estava com cara de que foi abandonado ou estava perdido. Ele estava com uma corrente no pescoço. Nós paramos o carro e, por diversas vezes, eu tentei chamar e pegar esse cãozinho, mas não consegui. Ele estava muito acuado”, disse ainda ela sobre o cachorro.

+Ana Maria Braga ataca esposa de Antônio Fagundes ao vivo e escândalo viraliza: “Sem graça”

Ainda segundo o relato de Ana Hickmann, ela resgatou o cachorro com a ajuda de outras pessoas  e ainda pediu ajuda para encontrar o dono. “Vamos levá-lo para minha veterinária. Se este cão é seu, deixe aqui seu contato. Ele ficará comigo até encontrarmos sua família”, contou a apresentadora do Hoje em Dia.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários