Especiais Mais destaques

Ana Hickmann, Xuxa e artistas partilham de dores irreparáveis e entristecem o público

Ana Hickmann e Xuxa (Foto: Montagem/TV foco)

Como você deve saber se tem algo nessa vida que nós seres humanos tentamos esquecer é que vamos morrer. Parece que se torna real e, por isso, é muito difícil viver nosso luto. Talvez seja nesse instante que a fé entre em cena para nos fazer tentar entender a dor e o obscuro. Vamos para o céu? Existe vida após a morte? São essas e outras questões que deve pairar nas cabeças de diversas pessoas, entre elas, Ana Hickmann e Xuxa, por exemplo.

+ Silvio Santos, Xuxa, Ratinho e os famosos que além de milionários na TV ganham fortunas com outras empresas; veja quanto

É sobre a perda de ente queridos que será o tema deste especial do TV Foco. Começaremos pelo caso mais recente, a apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann perdeu o seu jovem pai na última quinta-feira, 31 de janeiro. João Hickmann faleceu aos 59 anos, ele possuía diabetes avançada, porém, de acordo com informações obtidas pelo TV Foco, João morreu com problemas respiratórios. “Pai, parece que é mentira. Mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz . A gente te ama. Vamos sentir muito a sua falta”, Ana fez essa homenagem a ele em um post no Instagram.

 + Detalhe nos corpos de atores da Globo, Bruna Linzmeyer e Chay Suede desperta a hipocrisia do público

Caso parecido aconteceu com Xuxa, colega de Record da modelo, durante muitos anos a apresentadora do Dancing Brasil proporcionou a melhor e mais confortável vida que a sua fortuna poderia pagar para sua mãe Alda Meneguel. A senhora sofria com uma doença degenerativa e faleceu no mês de maio de 2018.

“Só tenho a dizer: mãe, obrigada por, em toda a minha vida, ter me dado tanto amor. E, mesmo depois de não ter mais vida, derramar ainda mais amor por meio de outras pessoas. Muito obrigada! Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar”, disse a mãe de Sasha em um depoimento para a Contigo quando completou um mês da partida de sua mamãe.

+ Netflix afronta Globo mais uma vez e lançará mega produção para alcançar mais sucesso

Cauã Reymond ao lado de sua mãe, Denise Reymond (Foto: Reprodução)

Há pouco tempo, o jornalista Leo Dias do jornal O Dia divulgou a notícia que a mãe de Cauã Reymond morreu tem mais ou menos dez dias vítima de um câncer. O ator se manteve discreto quanto essa notícia. Assim como Cauã, foi muito triste ficar sabendo que o ator Caio Junqueira morreu depois de ser socorrido de um grave acidente de carro. Foi de partir o coração ver o irmão dele Jonas Torres voltar dos Estados Unidos para ter que dar o último adeus.

Para finalizar esse especial, Sonia Lima foi outra personalidade que perdeu o marido Wagner Montes. “LUTO. Amados, ainda não caiu a ficha, doi muito e a saudade é insuportável. Mas quando eu estiver preparada, me pronunciarei. Tenham paciência comigo. Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam. Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos. Fique na paz”, ela se pronunciou em seu perfil e fez seu agradecimento aos seus fãs :/

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.