Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria, após briga com Fátima Bernardes, detona saída da apresentadora do Encontro: “Não preciso dizer”

Fátima Bernardes decidiu sair do Encontro e Ana Maria Braga falou do assunto (Foto: Reprodução/ Globo)
Fátima Bernardes decidiu sair do Encontro e Ana Maria Braga falou do assunto (Foto: Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes recebeu mensagem de Ana Maria Braga na Globo

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber a respeito dos rumores de que Fátima Bernardes vai sair do Encontro. Acontece que a apresentadora se cansou de ter um programa diário na Globo e comunicou seu desejo para a direção da emissora, que decidiu acatar o pedido.

Segundo rumores que circulam nos bastidores, Fátima Bernardes foi escalada para comandar o The Voice Brasil. Diante disso, Ana Maria Braga decidiu comentar sobre a saída da colega de emissora durante o Mais Você desya quinta-feira, 14 de abril, e surpreendeu com a mensagem impactante.

“A gente sabe que a Fátima é uma das apresentadoras mais talentosas da TV brasileira e tem uma história incrível. Não preciso nem dizer que, onde ela estiver, será muito bem sucedida. Isso não é uma dança das cadeiras assim, pois ninguém está tirando a cadeira de ninguém. Tudo isso aconteceu em consenso”, disse Ana Maria Braga.

“É um desejo de cada um, de poder fazer coisas diferentes”, ressaltou a apresentadora do Mais Você. Além disso, Ana Maria Braga fez questão de deixar uma mensagem de boa sorte para os substitutos de Fátima Bernardes. Após uma série de reuniões nos bastidores, Patrícia Poeta e Manoel Soares foram escalados pra função.

Ana Maria Braga falou de Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga falou de Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a própria Fátima Bernardes decidiu comentar sobre o desfecho no Encontro. “Eu queria conhecer outros horizontes e vim pra cá. E aqui eu botei um pé no entretenimento, mas continuei com outro no jornalismo. Esse é um programa necessário, pra trazer pautas importantes, falar do dia a dia e divertir”, disse ela.

Veja também

BRIGA NOS BASTIDORES

Vale lembrar que no início da pandemia da Covid-19 surgiu um forte rumor de um desentendimento entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Na ocasião, Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, garantiu que a loira se irritou por ter virado apenas um quadro de receitas no Encontro e teria batido o pé com a direção da Globo.

A ex de William Bonner teria que ficar cansada das inúmeras alfinetadas da colega, que chegou a ameaçar voltar à Record, onde trabalhou por muitos anos antes de fechar negócio com a Globo. Com todos os rumores, elas chegaram a interagir ao vivo e falaram, na época, com carinho uma da outra para minimizar o impacto dos conflitos.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários