Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria, após separação, dá basta em situação e fala a real na cara do público: “Fala outra coisa”

Ana Maria Braga
Ana Maria comentou uma no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga
Ana Maria falou sobre cor do cabelo e brincou (Foto: Reprodução)

Ana Maria falou sobre cor do cabelo e brincou

Ana Maria Braga aderiu a inúmeras colorações no cabelo nas últimas semanas e isso tem chamado muito a atenção do público. A cor da semana é a azul e a apresentadora da Globo resolveu fazer um merchan.

“Não se fala em outra coisa, menina…Meu cabelo azul combina muito com essa receita de Lámen, igual do anime. E não podia faltar ele, HONDASHI®️. Parece nome de personagem de mangá, mas é um dos temperos mais usados na culinária lá no Japão e nos pratos orientais. Experimente preparar em casa e me conta se não ficou até melhor do que você imaginava! Dattebayo!#publi”, falou Ana Maria Braga.

+Juntos há 4 anos, Fátima Bernardes faz anúncio avassalador ao lado do namorado Túlio e confirma: “Pena que seja”

+Flávia Alessandra, exibe corpo e rouba atenção do público: “A própria perfeição”

+Laços de Família: Helena recusa pedido de casamento, transa com outro e cogita gravidez

Veja também

Os fãs elogiaram a ousadia da apresentadora da Globo. “Rainha do Brasil”, “Sempre linda saudades”, “Sempre linda”, “Bulma, linda como sempre”, disseram alguns fãs. A ideia fez tanto sucesso que Ana Maria começou o processo de mudança semanalmente e por enquanto pensa em experimentar mais oportunidades.

NECESSIDADE DE SEPARAÇÃO

A apresentadora falou sobre a necessidade de terminar com o que não está surtindo efeito ou que parece que não vai sair do lugar: “Aprenda a colocar pontos finais onde vírgulas não fazem a menor diferença”. Assim como essa, Ana Maria tem uma lista de frases criadas por ela e ambas colocadas em um livro que já está disponível para o público.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários