Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria, após ver filha dar as costas, explode em desabafo e arrebenta: “Falta amor”

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga é mãe de Mariana Maffei e Pedro Maffei

A apresentadora Ana Maria Braga, famosa por seus pratos deliciosos no Mais Você e também pelas frases de impacto compartilhadas em suas redes sociais, foi até seu perfil do Instagram nesta quinta-feira, 04, e publicou mais um pensamento filosófico.

Dessa vez, a veterana da Globo pediu que seus seguidores cuidem mais de si e do que fazem, para dessa forma colher bons frutos. “Cuide do seu jardim interior, onde falta amor não nasce flor”, escreveu a famosa de 71 anos de idade.

“Bom dia, acorda, menina! Vem cá, menino! Como vai seu jardim interior??”, legendou Ana Maria Braga, que é claro, recebeu muitas respostas dos fãs.

“Bom dia deusa! falou tudinho”, respondeu uma internauta. “Aqui tá bem murchinho, Ana. Muita tristeza, muitas coisas ruins acontecendo. Mas vou tentar dar mais uma regadinha hoje”, relatou ouro. “As flores deles murcharam Ana, não consigo cuidar direito”, frisou um terceiro.

Filha

Mariana Maffeis, filha da apresentadora, decidiu privar o acesso de suas contas nas redes sociais apenas para pessoas mais próximas. A herdeira da artista, que já se mostrou avessa à fama e aos luxos trazidos pelo dinheiro, deu as costas para o público de vez, com a intenção de ter uma vida mais íntima.

A filha de Ana também decidiu se mudar para o interior de São Paulo, com a intenção de ficar longe da movimentação e da agitação da cidade grande.

Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários