Ana Maria Braga

Ana Maria arrebenta na Globo, bate o pé em escândalo com guerra para sobreviver na TV e assume: “Falhou, tá falhado”

Ana Maria Braga retornará à Globo com o Mais Você (Reprodução)
Ana Maria Braga retornará à Globo com o Mais Você (Reprodução)

Famosa por comandar programa nas manhãs da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga encantou os fãs na web com post motivacional

Estrela do mais alto escalão da Globo e há anos no programa matinal Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga costuma fazer uso de seu perfil nas redes sociais para interagir com os fãs, realizar algumas publicações de cunho publicitário e, também, com suas já tradicionais frases motivacionais no período da manhã.

Nesta quinta-feira, 17, por exemplo, Ana Maria Braga, atualizou seu perfil pessoal em uma famosa plataforma on-line com uma postagem de motivação que diz o seguinte na imagem: “Falhou, tá falhado. E não se falha mais nisso”, diz a frase atribuída a Arzúrio Cardoso. Já na legenda, a comunicadora escreveu “Bom dia! Combinado?”.

+Mariana Godoy, após cancelamento e rasteira na Band, recebe veredito massacrante: ‘Melhor agora’

+Famoso da Globo é atacado, Galvão Bueno se revolta, solta os cachorros e exige prisão: ‘Coisa nojenta’

Nos comentários, os seguidores da famosa reagiram ao post. “Se acontecer de falhar novamente, tudo bem também!”, disse uma internauta. “Lindo! Bom dia… virou uma rima e combinou mesmo”, ponderou uma segunda. “Veio bem a calhar esta frase hoje. Encaixou como uma luva”, afirmou mais uma fã da artista. “E todos falhamos”, disse um quarto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia! Combinado? ⠀ #frases #mensagemdodia

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

ANA MARIA BRAGA VOLTA À PROGRAMAÇÃO DA GLOBO

Há décadas ocupando o horário matutino da emissora carioca com seu Mais Você, ao lado do papagaio Louro José, Ana Maria Braga nunca ficou tanto tempo fora do ar e longe dos estúdios da emissora carioca quanto nos últimos meses, quando teve sua atração cancelada por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Aos 71 anos, Ana Maria Braga está dentro do chamado grupo de risco para a doença, conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS). Além disso, na época em que a covid-19 foi identificada pela primeira vez no Brasil, em março, a comunicadora estava em tratamento contra um câncer. Como medida preventiva, a Globo afastou a famosa dos estúdios no Rio de Janeiro, bem como cancelou outras atrações, como o Encontro com Fátima Bernardes.

Porém, em maio Fátima Bernardes retomou a rotina de gravações ao vivo com o Encontro, enquanto o Mais Você seguia sem planos de retornar ao ar. Nesse ínterim, Ana Maria Braga ganhou um quadro especial de culinária dentro do Encontro, mas, com o decorrer do tempo, cresceram na mídia rumores de que ela estaria insatisfeita com a situação e, inclusive, teria entrado em contato com a Record, sua antiga empregadora, a fim de pressionar a emissora carioca a colocá-la no ar novamente.

+Stéfani Bays, em conversa sobre sexo com peões de A Fazenda 12, liberta ousadia e faz revelação: “gemendo”

Se verdade ou não que Ana Maria Braga conversou com a alta cúpula da Record, o fato é que a apresentadora voltará ao ar com um programa para chamar de seu, no caso, o próprio Mais Você. A atração retornará ao ar a partir do dia 5 de outubro.

Ana Maria comanda o 'Mais Você' (Foto: reprodução/Globo)
Ana Maria comanda o ‘Mais Você’ (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco