Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após anunciar retorno do Mais Você, é desmentida pela Globo e guerra nos bastidores vaza: “Demissão”

Ana Maria Braga está insatisfeita com a Globo (Imagem: Montagem/TV Foco)
Ana Maria Braga está insatisfeita com a Globo (Imagem: Montagem/TV Foco)

A situação de Ana Maria Braga na Globo está cada vez mais insustentável

A apresentadora Ana Maria Braga está em uma verdadeira saia justa com a Rede Globo. Na última terça-feira, 08 de setembro, a veterana de 71 anos usou seu site oficial para afirmar que vai voltar ao ar com o Mais Você no próximo dia 05 de outubro diretamente de São Paulo.

No entanto, após o anúncio feito pela própria Ana Maria Braga, a Rede Globo voltou atrás e não confirma a notícia dada pela apresentadora do Mais Você.

+Christina Rocha, no Casos de Família, perde a linha em briga generalizada e convidado sai xingado: “Pilantra safado”

Devido ao impasse, inclusive, a apresentadora se viu obrigada a apagar a notícia em seu site e também apagou um comentário feito em seu perfil oficial no Twitter no qual falava que não iria mais voltar a apresentar o seu programa solo diretamente do estúdio de vidro, que fica localizado no Rio de Janeiro, segundo informações do site Notícias da TV.

Pra quem não sabia, apresentador o seu programa diretamente de um estúdio em São Paulo foi um pedido feito especialmente pela apresentadora pra a emissora.

+Eduardo Costa, após fim de amizade e humilhação de Leonardo, dá o troco em novo projeto e esculacha: “Agora chora”

Morando em São Paulo, cidade na qual toda a sua família também mora, Ana Maria Braga não queria mais apresentar o seu programa no Rio de Janeiro, mas a emissora continua resistindo.

Situação da apresentadora é crítica

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Globo
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, desde o início da pandemia, a Globo decidiu afastar Ana Maria Braga de suas atividades na TV e retirou o Mais Você e o Encontro para criar um novo telejornal focado nas notícias sobre o Novo Coronavírus.

No entanto, alguns meses depois, o telejornal comandado por Marcio Gomes foi perdendo a audiência e a Globo percebeu que era chegada a hora de retomar os programas de entretenimento. A expectativa era enorme, mas a emissora carioca decidiu apenas restaurar o Encontro com Fátima Bernardes.

+Letícia Spiller, após abrir as pernas com calcinha transparente, surge sem a parte de baixo e empina: “Gigante”

O tempo foi passando e muito chegou a especular sobre uma possível saída de Ana Maria da Globo e ida para a Record. Até que a apresentadora ganhou um quadro especial dentro do Encontro.  Agora, devido ao impasse, a situação da loira fica cada vez mais incerta. Nos bastidores, os funcionários já estão temendo uma demissão em massa da equipe de produção da atração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.