Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após anunciar retorno do Mais Você, é desmentida pela Globo e guerra nos bastidores vaza: “Demissão”

Ana Maria Braga está insatisfeita com a Globo (Imagem: Montagem/TV Foco)
Ana Maria Braga está insatisfeita com a Globo (Imagem: Montagem/TV Foco)

A situação de Ana Maria Braga na Globo está cada vez mais insustentável

A apresentadora Ana Maria Braga está em uma verdadeira saia justa com a Rede Globo. Na última terça-feira, 08 de setembro, a veterana de 71 anos usou seu site oficial para afirmar que vai voltar ao ar com o Mais Você no próximo dia 05 de outubro diretamente de São Paulo.

No entanto, após o anúncio feito pela própria Ana Maria Braga, a Rede Globo voltou atrás e não confirma a notícia dada pela apresentadora do Mais Você.

+Christina Rocha, no Casos de Família, perde a linha em briga generalizada e convidado sai xingado: “Pilantra safado”

Devido ao impasse, inclusive, a apresentadora se viu obrigada a apagar a notícia em seu site e também apagou um comentário feito em seu perfil oficial no Twitter no qual falava que não iria mais voltar a apresentar o seu programa solo diretamente do estúdio de vidro, que fica localizado no Rio de Janeiro, segundo informações do site Notícias da TV.

Pra quem não sabia, apresentador o seu programa diretamente de um estúdio em São Paulo foi um pedido feito especialmente pela apresentadora pra a emissora.

+Eduardo Costa, após fim de amizade e humilhação de Leonardo, dá o troco em novo projeto e esculacha: “Agora chora”

Morando em São Paulo, cidade na qual toda a sua família também mora, Ana Maria Braga não queria mais apresentar o seu programa no Rio de Janeiro, mas a emissora continua resistindo.

Situação da apresentadora é crítica

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Globo
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, desde o início da pandemia, a Globo decidiu afastar Ana Maria Braga de suas atividades na TV e retirou o Mais Você e o Encontro para criar um novo telejornal focado nas notícias sobre o Novo Coronavírus.

No entanto, alguns meses depois, o telejornal comandado por Marcio Gomes foi perdendo a audiência e a Globo percebeu que era chegada a hora de retomar os programas de entretenimento. A expectativa era enorme, mas a emissora carioca decidiu apenas restaurar o Encontro com Fátima Bernardes.

+Letícia Spiller, após abrir as pernas com calcinha transparente, surge sem a parte de baixo e empina: “Gigante”

O tempo foi passando e muito chegou a especular sobre uma possível saída de Ana Maria da Globo e ida para a Record. Até que a apresentadora ganhou um quadro especial dentro do Encontro.  Agora, devido ao impasse, a situação da loira fica cada vez mais incerta. Nos bastidores, os funcionários já estão temendo uma demissão em massa da equipe de produção da atração.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.