Ana Maria Braga Celebridades Faustão

Ana Maria Braga coloca Faustão contra parede ao vivo e apresentador deixa escapar segredos da Globo

Ana Maria Braga, Faustão
Faustão foi o convidado para o café da manhã especial de 20 anos (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga recebeu Faustão para o café da manhã especial em comemoração aos 20 anos do Mais Você

Ana Maria Braga está celebrando 20 anos de Mais Você! Para comemorar, a apresentadora voltou para São Paulo e passeou pela Globo São Paulo, vasculhando os corredores e revivendo momentos de seus primeiros anos na emissora. Após chegar de helicóptero, ser recebida por Maju Coutinho e César Tralli e encontrar Cauê Fabiano pela primeira vez, Ana Maria recebeu seu convidado mais importante para o café da manhã: Fausto Silva, o Faustão.

“Vou encontrar meu amigo Fausto Silva, que já chegou, está me esperando no café da manhã. Em uma mesa de café da manhã que a equipe preparou. Enquanto eu chego até ele, eu quero mostrar o que ele já aprontou quando participou do Mais Você logo no ano que eu estreei, em 1999. Veja só o que ele fez, eu estava fazendo um ovo e eu achei que fosse dar tudo certo”, disse Ana Maria, exibindo uma participação de Faustão no Mais Você.

Com uma mesa de café da manhã incrível, Ana Maria e Faustão recordaram momentos. “Estou emocionado com essa retrospectiva. É muito difícil ter essa experiência para fazer uma edição com essa equipe há 20 anos. Um programa diário. Muita coisa, desde cachorro, misturado com coxinha, misturado com muita coisa. O pior é que eu estava ouvindo aqui. Eu já conheço o Tom Veiga há muito tempo. Ele vai fazer operação bariátrica e tá reclamando de comida. Estava cheio de comida. Essa porr* desse Louro tem que fazer operação porque ele está ficando gordinho, ele não malha mais. É só você ver como ele começou e o peito de pombo que ele está agora”, brincou Fausto.

Faustão, que é amigo de Ana Maria há muitos anos, teceu elogios para a sintonia entre ela e Tom Veiga, o intérprete do Louro José. “Esse entrosamento que você tem com o Tom Veiga, que tem com o Louro José, é uma das coisas mais legais da história da televisão. Existe respeito recíproco, existe admiração recíproca e, principalmente, uma convivência muito rara. Aqui é verdade”.

Com muita experiência em televisão, Fausto avaliou as mudanças que aconteceram na TV brasileira. “Nos tempos de hoje você vê que estão inventando um novo tipo que é fatiar apresentador como se fosse carpaccio, como se fosse pão de forma. Só quem não entende de comunicação tenta isso. Se tentou nos Estados Unidos, já se tentou na Itália, é uma imbecilidade que é ruim para o público, péssimo para quem apresenta, porque cada um tem um jeito”.

Ana Maria Braga, Faustão
Ana Maria Braga e Faustão falaram sobre seu tempo na televisão (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga, Faustão

Faustão em 1999 no ano de estreia do Mais Você (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics