Ana Maria Braga Celebridades Fátima Bernardes

Ana Maria Braga, após gerar rebelião na Globo, faz comunicado público e coloca emissora na parede: “Minha equipe”

Ana Maria Braga está afastada do Mais Você, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga está afastada do Mais Você, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga se tornou alvo de uma movimentação para a volta do Mais Você na Globo e nem Fátima Bernardes escapou de um abaixo assinado

Ana Maria Braga fez um desabafo público para todos os seus milhões de seguidores, após a criação de um abaixo assinado pela volta do Mais Você na grade da Globo. Na última quarta-feira (15), a loira acabou tocando em um assunto muito delicado sobre o seu papel na TV atualmente, já que ela está limitada a 15 minutos de quadro no Encontro com Fátima Bernardes.

A apresentadora usou seu Instagram para filosofar sobre a vida e sobre a falta que sente de exercer o seu trabalho na emissora carioca. “Saudades da minha equipe, das reuniões presenciais, daquela casa de vidro linda”, escreveu a veterana, de 71 anos, ao lado de uma foto em que aparece reflexiva. A comunicadora também contou que está tomando todos os cuidados, “que é uma forma de cuidar dos outros também”.

+ Luís Lacombe, após demissão estarrecedora da Band, tem vida pessoal jogada e filhos gatos tiram fôlego: “Meu Deus”

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é pega em telefone e acaba escancarando o marido após traições: “Grandes segredos”

Ana Maria Braga recebeu o apoio do público, que também revelou estar com saudade do programa matinal diariamente. “O programa poderia ser produzido de sua fazenda. Saudades do Mais Você”, sugeriu uma internauta. “Precisa voltar logo, seu programa faz muita falta!!!”, disparou outra. Já uma terceira brincou: “Tá fazendo muita falta nas manhãs de todos nós”.

ABAIXO ASSINADO PARA A VOLTA DO MAIS VOCÊ

A loira está apresentando rapidamente um quadro no programa de Fátima Bernardes e ontem (15) foi revelado no programa A Tarde é Sua que existe um abaixo assinado criado por fãs para que os diretores da Globo coloquem o Mais Você novamente no ar. A meta era atingir 500 assinaturas, mas o número foi muito superior.

+ Eduardo Costa, após admitir ser semigay, faz vídeo, mostra o que tem dentro de casa e não esconde: “Só tem gostoso”

NEM FÁTIMA BERNARDES ESCAPOU

Além de Ana Maria Braga, Fátima Bernardes também foi alvo de um abaixo assinado, mas desta vez não tão favorável. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, existe uma exigência para que a titular do Encontro apresente o seu programa apenas aos sábados e que em seu horário volte a TV Globinho.

Fátima Bernardes garante uma fortuna com publicidades dentro do Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes não fugiu das garras do público (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!