Ana Maria Braga comete erro com Léo Santana e Louro José corrige a apresentadora ao vivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2019 09:23

2 min

Ana Maria Braga cometeu gafe ao vivo (Reprodução/Globoplay)
Ana Maria Braga cometeu gafe ao vivo (Reprodução/Globoplay)
Continua depois da publicidade
Ana Maria Braga, Léo Santana

Ana Maria Braga cometeu gafe ao vivo (Reprodução/Globoplay)

Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao vivo no Mais Você ao confundir uma música de Leo Santana e Anitta

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira, 16, com uma gafe. Tradicionalmente, o programa começa com uma música animada e a escolhida para essa manhã foi ‘Contatinho’, de Anitta e Léo Santana. Porém, a apresentadora se confundiu com a letra e trocou as palavras. “Contadinho! Anitta e Leo Santana. Bom dia, Louro José. Está tudo contadinho aí, Lourinho?”, começou ela.

Louro José fez questão de corrigir Ana Maria na hora. “É contatinho! Contatinho”, disparou o papagaio. A loira até tentou corrigir, mas pareceu confusa com a troca: “Contatinho. Então, está tudo contatinho aí?”.

Continua depois da publicidade

Na web, telespectadores não perdoaram a gafe e o nome da apresentadora entrou nos assuntos mais falados. “Contadinho? Ana Maria sendo Ana Maria”, se divertiu uma. “Ana completamente perdida com essa música. Já sabemos que esse não é o estilo musical dela, né?”, comentou outro.

Seguindo seu programa, Ana Maria anunciou que hoje é uma data especial. “Hoje é quarta-feira, 16 de outubro, dia do pão. Dia do pão é bom, não é, Louro José?”. Seguindo a atração, a loira noticiou o acidente grave em Fortaleza com o desabamento de um prédio.

Continua depois da publicidade

O acidente, inclusive, gerou algumas mudanças na grade de programação da Rede Globo. No Encontro com Fátima Bernardes, Maju Coutinho entrou ao vivo dos estúdios do Jornal Hoje. “Vou te interromper por um minuto, Klara, você me desculpe, porque o jornalismo está chamando. A Maria Júlia Coutinho tem informações importantes para gente. Oi, Maju”, disse Fátima.

Leia também

Já durante o Se Joga, Renata Vasconcellos entrou ao vivo do estúdio do Jornal Nacional. “Apareceu aqui bem grande ‘Desabamento em Fortaleza’ e claro que a gente deu destaque para esse acontecimento também muito importante. Também destaque aqui na nossa nuvem. Então vamos chamar Renata Vasconcellos no estúdio do Jornal Nacional, que vai trazer as últimas informações sobre o desabamento. Oi, Renata. Boa tarde para você”, anunciou Fernanda Gentil, passando a bola para a colega jornalista.

Continua depois da publicidade
Ana Maria Braga, Léo Santana

Louro José corrigiu Ana Maria Braga após gafe ao vivo na Globo (Reprodução/Globoplay)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.