Ana Maria Braga Emissoras Fátima Bernardes Globo

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes voltam ao ar juntas no Encontro em nova mudança da Globo; saiba como será

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estarão juntas no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estarão juntas no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga voltará ao ar dentro do Encontro com Fátima Bernardes, que retorna à programação da Globo na próxima semana

A Globo anunciou oficialmente que vai promover mais mudanças em sua programação e trará Ana Maria Braga e Fátima Bernardes de volta, juntas, no Encontro, que voltará à grade da emissora na próxima semana.

Após um mês fora do ar após a paralisação dos trabalhos nos Estúdios Globo por causa do coronavírus, o Encontro com Fátima Bernardes voltará à programação na próxima segunda-feira, dia 20 de abril – na semana passada, o TV Foco antecipou que a atração retornaria até o fim do mês. A emissora adaptará sua grade mais uma vez prometendo trazer “mais diversão”, mas sem abrir mão da prestação de serviço do jornalismo. E o matinal terá a presença de Ana Maria Braga.

+ BBB20: Boninho se irrita com atitude de Manu e revela que brothers não serão avisados sobre decisão

+ Fina Estampa: Griselda tem segredo exposto e é humilhada por Tereza Cristina: “Você é um nada”

O programa Combate ao Coronavírus comandado por Márcio Gomes, que atualmente ocupa a faixa das 10h às 12h, passará a entrar no ar às 9h50 com o mesmo formato e a proposta de levar informação sobre a pandemia da Covid-19.

Já Fátima Bernardes com o seu Encontro, terá início às 10h45. No programa, a apresentadora abordará as novas dinâmicas e comportamentos, as mudanças nas relações, as curiosidades e o que mudou após o início da pandemia no Brasil.

FÁTIMA BERNARDES E ANA MARIA BRAGA JUNTAS

Com cuidados redobrados, equipe reduzida (alguns em trabalho de home-office) e sem plateia, o programa terá Fátima Bernardes ao vivo, conversando com convidados por vídeo, incluindo cantores. E ainda uma parceria com Ana Maria Braga. A apresentadora seguirá em casa e fará participações especiais diárias pelo telão do Encontro para relembrar receitas práticas exibidas no Mais Você.

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o ‘Encontro’ possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena”, disse Fátima.

ESQUENTA PARA A VOLTA DO ENCONTRO

Para promover a volta do programa à programação da Globo, a partir desta quarta-feira, dia 15, Fátima Bernardes receberá convidados diariamente em lives nas redes sociais do Gshow. Na estreia, Fátima e Ana Maria Braga vão falar sobre a parceria entre o Encontro e o Mais Você e contar para os fãs como estão passando a quarentena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor