Ana Maria Braga Fátima Bernardes

Ana Maria Braga, em guerra declarada com a Globo e Fátima, rasga a cara da emissora com aviso: “Tenho que ir embora”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga mandou mais um recado para lá de afiado para a TV Globo durante sua participação no Encontro Com Fátima Bernardes de hoje

Ana Maria Braga continua mandando as suas inúmeras indiretas para a TV Globo, principalmente durante as suas participações no Encontro, onde possui um quadro de receitas. Sem o Mais Você no ar, a veterana, que teria despertado a fúria de Fátima Bernardes nos bastidores, fez um ‘ataque’ velado à emissora na manhã desta quarta-feira (12).

A apresentadora falava sobre pimentas e decidiu dar uma ironizada na hora de ir embora, já que seu tempo atualmente na televisão é bem limitado. “Mas agora, apimentada ou não, eu tenho que ir embora e você também, Lourinho”, disparou a famosa, sem papas na língua e usando um tom irônico na voz.

+ Valdemiro Santiago é esmurrado com falência, perde R$ 20 milhões e é caçado por fiéis após ter farsa escancarada

+ Christiane Torloni recebe punição, desgraça nos bastidores de novela incendeia e morte se torna solução: “Sem alma”

FRASE DO DIA AFIADA

Ana Maria Braga finalizou a sua participação fazendo uma análise sobre a vida durante a pandemia. “Hoje é quarta-feira, meio de semana, e eu queria te sugerir que faça como a lagarta, aproveite o período de isolamento para construir as suas lindas asas”, declarou a artista, mandando ainda um beijo para Fátima Bernardes e André Curvello.

REVOLTA DA APRESENTADORA DO ENCONTRO

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora do Encontro teria ficado furiosa com as inúmeras exigências feitas pela titular do Mais Você nos bastidores da Globo nos últimos dias. Por não poder voltar aos estúdios da emissora devido a sua condição de saúde, a veterana tem brigado com diretores para ter a sua atração de volta.

+ Avó de Michelle Bolsonaro, abandonada no esgoto pela própria neta, morre aos 81 anos com doenças arrasadoras

O problema é que Fátima Bernardes teria se revoltado com o fato de Ana Maria Braga ter respingado essa polêmica nela, já que acredita que não tem autonomia para tomar decisões envolvendo a apresentadora, de 71 anos. “A Ana Maria deveria parar de dar esse piti em meio à pandemia, porque parece uma coisa de inveja”, teria dito a famosa.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga entraram em guerra (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga entraram em guerra (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!