Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga, após anos da morte de Hebe Camargo, escancara relação com apresentadora: “Nunca me esqueço”

Ana Maria Braga relembra relação com Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga relembra relação com Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga falou sobre a relação com Hebe Camargo

Ana Maria Braga é muito apegada a religião e decidiu mostrar neste sábado, 06 de maio, para seus seguidores, o quanto um pouco de sua fé e devoção ao promover uma live religiosa. A apresentadora da Globo fez questão de agradecer a cura de seu terceiro câncer e revelou que se tornou devota de Nossa Senhora de Fátima por intermédio de Hebe Camargo.

“Nos reunimos por um motivo de esperança. Como foi aquela primeira Missa da Esperança que fizemos aqui a quase 13 anos atrás. Onde a Hebe [Camargo], que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de ter Nossa Senhora de Fátima me acompanhando durante aquele período que eu precisava tanto. E desde aquela época eu tenho em Nossa Senhora a minha guia de fé. Sempre na frente dos problemas que eu tenho por aí”, contou Ana Maria Braga.

Apresentadora fez live religiosa (Foto: Reprodução/ Montagem/ Instagram)
Apresentadora fez live religiosa (Foto: Reprodução/ Montagem/ Instagram)

+Xuxa, prestes a ser largada na Record, anuncia bomba e concorrência entra forte na jogada

+Ao vivo, Simone é surpreendida por mulher, que pede socorro e revela aos prantos que quer se matar: “Não deixa”

A apresentadora da Globo ainda fez questão de celebrar a cura de seu terceiro câncer. Ao longo de sua vida, Ana Maria Braga enfrentou alguns momentos difíceis e o último deles ocorreu quando ela descobriu que estava com câncer no pulmão. “Eu já estou saindo de mais um problema grande na minha vida”, disparou a loira, demonstrando toda sua gratidão.

 

SAÍDA DA GLOBO

Recentemente, saiu na mídia que a Globo estava estudando a possibilidade de extinguir o programa Mais Você e que a atração ia se tornar apenas um quadro do programa Encontro, como vem sendo nesta pandemia. Revoltada com os rumores, a apresentadora negou a situação e ainda descartou a ideia de que estava de saída da emissora, que chegou a ser cogitada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.