Ana Maria Braga

Ana Maria Braga expõe Hebe Camargo chorando e público fica chocado com cena: “Secando as lágrimas”

Ana Maria Braga e Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga recorda momento emocionante ao lado de Hebe Camargo

Ana Maria Braga postou uma foto de um momento ao lado de Hebe Camargo. Na foto a artista da Globo enxugava o que parecia ser uma lágrima da apresentadora. Na imagem, elas estavam muito próximas.

+Após SBT partir para cima de Sandra Annenberg, público se desespera e implora ação da Globo:” Sai que é furada”

“Com a Hebe em Missa para Nossa Senhora de Fátima no Sumaré em 2001”, disse Ana Maria. Os fãs ficaram surpresos e recordaram saudosos. “Duas mulheres carismáticas com vocação para agradar ao público 💕🤜🏻🤛🏻”, “Que saudades da Hebe 😭😭”, “Duas apresentadoras com muito carisma👏👏👏😍😍❤️❤️”, “hhh! Dois ícones tão grandiosos da na TV e de nosso tempo. Duas mulheres de fibra, força, coragem e muito amor de amor.”, disseram os fãs.

+Dança dos Famosos: Faustão, após desistência de Henri Castelli, arranja substituto às pressas; saiba quem

Ana Maria Braga nunca negou o carinho que tinha por Hebe Camargo. As duas fizeram história na TV e sempre que se encontravam marcavam o público por conta do talento e simpatia combinando.

+Faustão afronta Bolsonaro ao vivo na Globo, tem imagem bomba exposta e é detonado: “Palhaçada”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com a Hebe em Missa para Nossa Senhora de Fátima no Sumaré em 2001 #nossasenhoradefatima #fé #hebecamargo #anamariabraga #anamariabragaoficial

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

RASTEIRA NA GLOBO

Há meses sendo um pequeno quadro de trinta minutos no programa de Fátima Bernardes, Ana Maria Braga estava totalmente indignada por conta de sua situação na Globo. Buscando melhorar o impasse, a loira tentou exaustivas reuniões no canal, mas sempre recebia duros não como resposta.

Indignada com o descaso na emissora carioca, a apresentadora chegou a ameaçar uma ida para a Record, voltando ao famoso ‘Note e Anote’ do século passado. Por conta da pressão, a loira conseguiu não só retornar ao ‘Mais Você’ nas manhãs, como também se transferiu do Rio de Janeiro para São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.