Ana Maria Braga Celebridades Fátima Bernardes

Ao vivo, Ana Maria Braga fala sobre luta contra o câncer e espera de resultado de tratamento agressivo: “Otimista”

Maria Braga não conseguiu se segurar e deu sermão (Foto montagem: TV Foco)
Ama Maria fala sobre luta contra o câncer (Foto: Globo)

Durante transmissão ao vivo, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes comentaram o retorno à televisão na próxima segunda, 20

O Encontro retorna à grade de programação da Globo na próxima segunda-feira, 20, com diversas novidades e mudanças. Durante uma live feita nesta quarta, 15, no Instagram, Fátima Bernardes detalhou o que será diferente na atração e comentou também uma super novidade: a participação de Ana Maria Braga diariamente no matinal.

Durante a conversa das apresentadoras em live feita nesta manhã, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes se mostraram empolgadas com o retorno à televisão, após cerca de um mês afastadas. “Quando me falaram, o coração até bateu mais forte. Eu morro de saudades“, afirmou a ‘mãe’ de Louro José.

+ Felipe Prior sofre reviravolta e tem pedido de liberdade provisória negado em acusações de estupros 

Tratamento do câncer

Ainda no bate-papo, após falar sobre as rotinas de trabalho, Ana Maria Braga contou algumas novidades sobre o tratamento do câncer. A apresentadora contou que falta pouco para descobrir se está livre da doença.

Eu terminei há 15 dias a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Na próxima semana, faço meus exames para ter certeza de que tudo acabou. Sou uma otimista nata“, disse Ana Maria Braga sem perder as esperanças: “Estou indo para os meus exames da semana que vem com certeza que vai estar zerado.

Mudanças

Com uma equipe extremamente reduzida e sem nenhuma platéia, Fátima Bernardes retorna ao estúdio do Encontro, mas detalha as mudanças que acontecerão. De acordo com a apresentadora, ela só ocupará uma determinada parte do cenário, próxima ao telão. Com ela, haverão apenas profissionais necessários para que a transmissão ao vivo aconteça, produtores, roteiristas e outros permanecem produzindo o programa de suas casas.

A gente fica no estúdio, mas se sente tão acompanhando por todo mundo que está em casa. A gente sente aquela presença com a gente no dia a dia, é impressionante, e como isso faz falta quando a gente está sem“, comemora Fátima Bernardes.
Já Ana Maria Braga ocupará diariamente um espaço do Encontro com receitas culinárias diárias e contou aos fãs que já sente a falta de Louro José ao seu lado. A partir de segunda, 20, o matutino de Fátima Bernardes começará a partir das 10h45, logo após o término do Combate ao Coronavírus.
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em live (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em live (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.