Ana Maria Braga Celebridades Fátima Bernardes Globo

Ana Maria Braga abre o jogo e fala sobre saída da Globo: ‘Cancelamento de contrato’

Ana Maria Braga globo
Ana Maria Braga negou que esteja de saída da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fazendo participação no programa de Fátima Bernardes durante a quarentena, Ana Maria Braga negou que esteja de saída da Globo

Ana Maria Braga está desde março de 2020 afastada dos estúdios da Globo por causa da pandemia do novo coronavírus, que fez com que a emissora carioca afastasse das dependências do Projac funcionários com idade superior a 60 anos. Nesse ínterim, a comunicadora tem feito participação especial com quadro de culinária no programa Encontro, de Fátima Bernardes.

Além do afastamento temporário de Ana Maria Braga dos estúdios no Projac, a Globo também tirou o Mais Você do ar, e o programa não tem previsão de quando retornará ao ar ao vivo. Seu mascote, o Louro José, também está sem dá as caras na TV há cerca de 2 meses.

+Atriz de Rebelde acusa ex-marido de proibir filho de se aproximar de homossexuais: “Vão torná-lo gay e estuprá-lo”

+Carlinhos Mendigo bate boca com Luciana Gimenez e a enfurece ao defender Goleiro Bruno: “Aqui só tem santo” 

Com isso, voltaram a circular os rumores cada vez mais frequentes sobre um possível rompimento da apresentadora com a Globo, que estaria aventando a possibilidade de colocar um ponto final no Mais Você, uma das atrações de maior sucesso do país.

ANA MARIA BRAGA QUEBRA O SILÊNCIO E FALA SOBRE ‘SAÍDA’ DA GLOBO

Em meio aos rumores, a apresentadora decidiu se pronunciar oficialmente por meio de seu próprio site e negou que ela esteja de saída da emissora carioca, salientando que as notícias “envolvendo um possível cancelamento de contratado de Ana Maria Braga”, não são verdadeiras.

Para se ter uma ideia da dimensão dessa informação sobre o fim do Mais Você, o assunto se tornou pauta em programas de TV, como A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, e repercutida no Triturando, do SBT, que colocou a notícia para ser assunto ao vivo no canal de Silvio Santos.

Agora, porém, a própria artista fez questão de negar de forma veemente que ela esteja colocando um ponto final em seus vínculos com a Globo e que, sim, ela continuará na emissora carioca e deverá voltar ao ar tão logo a empresa considere seguro, não apenas para ela, mas também para toda sua equipe.

 

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE FÁTIMA BERNARDES

Quando a Globo decidiu tirar o Mais Você de Ana Maria Braga do ar em março, o Encontro de Fátima Bernardes também foi afetado pela medida. No entanto, pouco tempo depois a jornalista, que tem 57 anos, retornou ao ar ao vivo, mas com algumas alterações no Encontro, que agora não conta com a participação de plateia, por exemplo.

+Após escândalo com seu nome, Maju vem à público com comunicado avassalador e expõe a real: “A gente tem que lidar”

Já Ana Maria Braga, que tem 71 anos, e portanto, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) faz parte do grupo de risco para a covid-19, também voltou ao ar, mas com uma participação especial dentro do programa de Fátima Bernardes, comandando um quadro culinário, diretamente de sua residência. Sobre isso, a famosa nega que ela tenha perdido o “Mais Você”, que, como dito acima, deverá voltar à normalidade tão logo a Globo considere seguro.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em live (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em live (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco