Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga não aceita fim do Mais Você, bate o pé na Globo e golpe é descoberto: “Boicotada”

Ana Maria Braga perdeu o Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga perdeu o Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, segundo colunista, está profundamente desapontada com a Globo após o Mais Você ter o seu fim decretado na semana passada

Ana Maria Braga tem passado por momentos muito complicados nos bastidores da TV Globo. Nesta segunda-feira (18), o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, trouxe novidades sobre a situação do Mais Você na grade da emissora carioca – e o que se sabe não é nada bom.

O jornalista da Sonia Abrão contou que recebeu um pacote de informações sobre o status da atração na Platinada e destacou que houve um verdadeiro climão em torno do Mais Você. Isso porque, a Ana Maria já teria comentado que está se sentindo “boicotada”.

+ Natasha Dantas, esposa de William Bonner, faz protesto de forma explícita e choca ao escancarar: “Gay”

+ Pato, após maldição exposta na Globo e quebrada por Rebeca Abravanel, deixa todos incrédulos em vídeo: “Ia rachar”

A apresentadora procurou a Globo para fazer um apelo para que seu programa voltasse ao ar, mas um dia depois a Globo já anunciou o prolongamento do programa da Fátima Bernardes na grade. O apelo da veterana não foi aceito e ela começou a se sentir prejudicada em seu próprio ambiente de trabalho, contudo, não sabe por que e por quem.

Fontes da Globo afirmaram ter conhecimento da insatisfação de Ana Maria Braga, mas deixaram claro que é inviável fazer dois programas logo pela manhã na atual conjuntura. “Exige uma logística incabível nesse momento”, explicou Lo-Bianco. O canal já quer, inclusive, desvincular o nome “Mais Você” da grade.

PLANOS NO GNT

Existe uma conversa dos diretores da Platinada para que a apresentadora comande uma atração na GNT, do grupo Globosat. O canal pago tem mais de 65% da sua programação baseada em culinária e esse é o plano para a veterana. O público da emissora é predominantemente feminino e seria um novo programa, com um novo nome.

ENCONTRO GANHA DIVERSOS QUADROS

Houve um diálogo em torno da volta do Bem Estar, que será um quadro de 15 minutos dentro do programa da Fátima Bernardes, além da volta do G1 em 1 Minuto. Ana Maria continua com um quadro no Encontro por enquanto.

Ana Maria Braga abriu o jogo e disse que está curada de câncer (Foto montagem: TV Foco)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes interagem através de um telão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco