Ana Maria Braga Fátima Bernardes

Ana Maria Braga passa vergonha ao vivo e comete gafe envolvendo Fátima Bernardes

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes
Ana Maria Braga cometeu gafe ao dizer que Fátima Bernardes comanda o Bem Estar (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você com uma gafe. Ao passar o bastão para Fátima Bernardes, a apresentadora confundiu o Encontro com o Bem Estar.

A manhã desta quarta-feira, 11, foi complicada para Ana Maria Braga. Depois de fazer um comentário controverso para Antônio Fagundes, a apresentadora encerrou o Mais Você passando o horário para Fátima Bernardes, no ‘Bem Estar’. Isso mesmo, Ana confundiu o Encontro com outro programa.

+ Nadja Pessoa tem barraco com bailarina na Record, pais do marido são envolvidos e verdade cruel é dita

+ Anitta leva puxão de cabelo e sai no tapa com fã durante programa ao vivo

+ Selton Mello comete gafe e revela nome do bebê de Letícia Colin antes da hora

“Vou embora, você vai ficar com o Bem Estar agora com a Fátima”, falou Ana Maria. Louro José, que geralmente corrige as gafes da patroa, ficou quietinho.

O Bem Estar deixou de ser um programa na Globo para se tornar um quadro dentro do Encontro e do próprio Mais Você.

Outro conflito no programa desta manhã foi quando Ana Maria disse ter preparado uma “mesa masculina” para Antônio Fagundes. Recebendo o ator para o café da manhã, a apresentadora repercutiu com a frase considerada machista. “Hoje, inclusive, me disseram assim: ‘Fizemos uma mesa masculina'”, começou Ana Maria.

Antônio Fagundes questionou: “Ah, é? Tem mesa masculina?”. “Sim, essa é uma mesa masculina. Porque tem vezes que você recebe mocinhas, a gente vai colocar o quê, cor de rosa, mais delicado na decoração. E hoje, em sua homenagem”, acrescentou a apresentadora.

Na internet, telespectadores não gostaram do comentário e dispararam críticas para a apresentadora. “Nossa, Ana Maria não pode ver uma vergonha que já quer passar. Mesa masculina?”, postou uma. “O ano é 2019, mas a gente ainda acorda e ouve Ana Maria falando que fez uma mesa ‘masculina’ para receber o Antônio Fagundes, porque se fosse uma menina teria coisas rosas. Comida agora tem gênero?”, disparou outra.

Ana Maria Braga, Antônio Fagundes
Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes para café da manhã – Reprodução/Globoplay

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;